terça-feira, 4 de março de 2014

"Carta" a um idiota


Mais olha se não é você de novo? Pensei que nunca mais fosse te ver por aqui, mais ainda bem que veio, ficaram tantas linhas com reticências, que precisam de um ponto final, então vamos ao que interessa, você sabe que sempre fui bem direta quanto ao que eu quero.
Acho engraçado, quando a pessoa destrói completamente a sua vida, mais mesmo assim, ela ainda tem coragem de voltar. Qual é, ainda não encontrou nada melhor que eu? Fica ai me sondando, não me permitindo seguir a vida, mais pra mim já chega dessas indas e vindas, essa história já acabou há muito tempo, só você não percebeu.
Ficou me enrolando, com esse papinho de "Não quero relacionamento sério", e eu fiquei o tempo todo, aceitando tudo, do seu lado, mais você nem se importava. Destruiu o resto de amor próprio que ainda existia, me fez implorar pra ficar, perder noites de sono, chorar, sofrer, parecia que nada disso iria passar, mais sinto te dizer, JÁ PASSOU.
Assim como nunca fui nada além de um brinquedo pra você, você hoje é nada pra mim, chega desse papinho, dessas frases clichês, sei bem quem você é, não me engana mais! Nada de dizer que está com saudades, é tudo teatro, sua máscara caiu e eu cansei de me fazer de boba.
Deveria parar pra pensar e rever suas atitudes, seja homem uma vez na vida, idade não significa nada quando não se tem maturidade. Se acha engraçado brincar com que os outros sentem, eu não acho! Não faço com os outros o que não quero que façam comigo. Você não se importa com ninguém além de você mesmo, então não serve pra mim, não se atreva a me olhar com essa carinha de piedade, ela não funciona mais.
Usou o medo que eu tinha de despedidas e de alguma forma me fez ficar aqui esse tempo todo, na esperança que você tivesse um chance de ser alguém melhor, mais isso não aconteceu. Te deixar pra trás foi uma das coisas mais difíceis que já fiz, mais eu sempre supero, e não foi diferente desta vez. Vivia pelos cantos sofrendo, chorando, me culpando, sendo que o único culpado aqui é você, por nunca saber o que quer, por não saber dar valor ao que tem.Então pra mim basta, não sinto mais sua falta. Confesso ter um pouco de pena, pois pessoas assim como você, acabam sozinhas.
Eu estava sozinha, carente, precisava de alguém, você apareceu, destruiu tudo, foi embora, mais sempre tem a cara de pau de voltar. Só que graças ao que você fez comigo, hoje eu sou mais forte, mais atenta, nem você e nenhum outro idiota vai me derrubar.
Eu sei que mereço algo melhor, de você só me resta aprendizado, que pra malandro nenhum deve se dar moral, e que na melhor chance que tiver, se livre, ou deixe livre, a pessoa quando gosta de verdade luta pra te ter por perto e não joga ou usa o que você sente a favor próprio.
Meus dias tem sido bons demais, pra eu te deixar voltar e estragar tudo, de novo. Só não em faça repetir pela milésima vez, VÁ EMBORA! NÃO OLHE PRA TRÁS, SÓ ME DEIXE EM PAZ. Não gasto nem mais um segundo meu com você, então não torne isso ainda mais trágico, só vá atras de alguém que realmente se importe com todo esse papo furado.