sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

ESTILO: LUCY HALE

Karen Lucille “Lucy” Hale, 22 anos, é atriz e cantora americana e ficou conhecida nos Estados Unidos ao ganhar o reality show “American Juniors”. Depois disso, ela começou a fazer pequenos papéis em seriados de televisão, como “Drake & Josh”, “The O.C.”, “How I Met Your Mother” e “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Mas foi a personagem Rose Baker, em “Privileged”, que a deixou mais conhecida na televisão e abriu as portas para o programa “Pretty Little Liars”, em 2010.
Lucy adora camiseta branca largona com short de cintura alta ou jeans skinny, além disso ela ama casacãojaqueta e bota de cano longo, nos dias mais frios. Os acessórios para os looks são chapéus, gorro, óculos escuro ou de grau.
Em grandes eventos, Lucy surpreende pois não opta por vestidos básicos e gosta de modelagens assimétricas, recortes e decotes diferentes. Os sapatos também tem sempre um detalhe a mais.
A maquiagem é bem delicada, com olhos levementes esfumados, a pele bem iluminada e bochechas com blush rosado. Lucy costuma usar o cabelo solto e ondulado, às vezes, ela aposta em um penteado jogando todo para o lado.