sábado, 8 de fevereiro de 2014

Comunicado

Oi gente linda .

Primeira mente me Desculpe por ficar alguns dias sem posta nada ; como começou as aulas eu já tenho trabalhos para fazer , e também como estudo de manhã fico muito cansada para ficar no computador ( eu sou daquelas que quando o olho esta doendo, ou ta com sono, ou esta cansada não entro no computador ).

Como esta cansada e fui dormir a maioria das vezes ( acordo 5:30 para me arrumar , me maquiar , etc , fico morrendo de sono quando volto para casa ) até tive tempo para fazer poste mais sempre tinha alguém no computador e só agora estou começando a usar o WIFI não fiz postes .

Bem este comunicado e para avisar que vai ter dias que não vou colocar poste e também para avisar que talvez ( ai estou vendo ) vou gravar vídeos pelo tablet e vou posta pelo tablet mesmo ( se der claro =D) . Vou fazer vários Vlogs de der para fazer , se eu conseguir eu falo aqui no blog para vocês .




Meus seriados favoritos . Part 3



Já estamos na 3 parte do meus seriados favoritos . O " Meus seriados favoritos " não vai ter um final garanto , eu adoro várias séries e sempre tem novas séries . E quando eu gosta de uma série nova venho e coloco .

Hoje vou colocar 3 sérios , e sempre vou colocar de 3 em 3 .

Para começar Programa de talentos ( algumas pessoas vão ver isto e falar " nossa esta menina assiste coisas da disney , coisa de crianças " .Para estas pessoas eu vou deixar bem claro , eu sei que sou um adolescente mais cresci assistindo a Disney e vou continuar assistindo pois amo ver desenhos e adoro a Disney ).
Sobre o seriado : Programa de Talentos gira em torno de Chyna Parks (China Anne McClain), um prodígio musical de 11 anos de idade, que acaba de se tornar a mais nova integrante do "Programa de Talentos" (Talentos Naturalmente Avançados) na escola de ensino médio Webster, em San Francisco, Califórnia. Em seu primeiro dia, ela conhece Olive Doyle (Sierra McCormick), uma menina que tem uma memória eidética, e Fletcher Quimby (Jake Short), um gênio artístico que desenvolve uma paixão por ela, e eles logo se tornam seus melhores amigos na escola. Eles passam a entrar em aventuras múltiplas, usando seus talentos para tirarem vantagem. 
A menina mais popular da escola, Lexi Reed (Stefanie Scott), passa a intimidar Chyna, por achar que ela é uma adversária a tomar seu posto de estrela da escola. Cameron (Carlon Jeffrey) é irmão mais velho de Chyna e tenta evitá-la na escola o quanto ele pode, com medo de que ela seja uma vergonha para ele.

Em segundo Boa sorte , Charlie ! : A série conta a história dos Duncan, uma família que tem sua vida virada de cabeça para baixo com a chegada de uma nova irmãzinha, a pequena Charlotte, apelidada de Charlie. Segue dois adolescentes, os irmãos Teddy e PJ Duncan e seu irmão mais novo de 10 anos, Gabe, que precisam ajudar os pais a cuidarem de Charlie, já que ambos voltam ao trabalho, após o nascimento da bebê. Em cada episódio, Teddy cria uma diário em vídeo para Charlie. Em cada vídeo, Teddy narra suas aventuras diárias e dá conselhos para Charlie seguir quando estiver mais velha e Teddy não estiver mais morando na casa da família.

E em terceiro e ultimo de hoje  Austin & Ally: A série segue a parceria entre pólos opostos - Austin, um músico/cantor extrovertido, e Ally, uma compositora brilhante, ainda tímida e os seus dois melhores amigos, Trish e Dez. Austin ouve Ally cantando uma musica e depois acha que foi ele que compôs, gravam-na, criam um vídeo e postam-no na Internet, após isso, Austin torna-se uma sensação local. Quando Trish convence Ally a dizer ao mundo que ela escreveu a música, Austin pede que ela escreva outro hit para ele. Em vez disso, os dois unem seus talentos para criar uma verdadeira equipe musical.

Musica do dia: Glee

















Look das blogueiras: Lia Camargo

Muitos vão ver este nome e se pergunta "Quem é esta" , pois todo mundo a conhece como JustLia . A Lia é conhecia pelo o outro blog dela , mais ai depois eu parei de ir no blog dela e a encontrei em um pelo dia que estava vendo o canal do youtube da Bruna vieira ( Depois dos quinze) e vi um vídeo que a lia mostra a sua casa e fiquei me perguntado esta mulher não é aquela que eu ia ver o blog . E fui atrás das novidades que ela colocava em seu blog e hoje vou colocar fotos que ela mesma colocou no blog do Look do dia.

lookdodia354

lookdodia353

lookdodia352-3

lookdodia351-1

lookdodia350

lookdodia349

lookdodia348

lookdodia347

lookdodia346-2

lookdodia345

lookdodia344

lookdodia343

lookdodia342

vestido-de-noiva-lia-camargo-002
Lia e seu marido

lookdodia341

lookdodia340

lookdodia339-2

lookdodia338

ESTILO: ADELE

Adele Laurie Blue Adkins nasceu em Londres há 24 anos atrás, filha de mãe solteira. Quando criança, Adele descobriu sua forte paixão pela música através das Spice Girls(que formaram o grupo quando ela tinha apenas 5 anos!). Aos 18 anos ela se formou na BRIT School for Performing Arts & Technology, onde foi colega de classe de Leona Lewis e Jessie J. Logo em seguida algumas de suas músicas foram parar na internet, ela foi descoberta por uma gravadora e em alguns meses de trabalho, surgiu seu primeiro álbum, intitulado ”19″. Hoje a jovem artista coleciona premiações importantes comoGrammy Awards e paradas no topo da Billboard.
Depois de muuuuuuitoooo sofrer por amor (suas canções relatam em especial, uma paixão não correspondida), Adele acaba de anunciar sua gravidez, com o namorado Simon Konecki. Eles têm sido fotografados juntos desde janeiro. Muuuitaaa sorte e saúde à nova familinha!
Adele e Simon, seu namorado e pai do seu filho
Adele e Simon, seu namorado e pai do seu filho
Agora vamos à parte principal do post: os looks da Adele… A cantora é super low profile, então não há muitas fotos dela no dia-a-dia. Porém dá pra sacar seu estilo rapidinho e definir em uma palavra: preto! Mais do que um gosto, é bem fácil perceber que ela tem uma preocupação muito forte com sua silhueta gordinha e abusa da “cor emagrecedora” e também de peças que ela acredita que ajudam a equilibrar o formato do corpo, como sapatilhabotinha rasteiracasaco comprido de corte reto e tecido pesado, maxi bolsa e legging.
A mesma preocupação com o corpo aparece nos looks de red carpet. Pode reparar, a formula é sempre a mesma: cor preta,vestido acinturadomanga 3/4 (mostrar um pedacinho de pele nessa área do braço, alonga e afina!)saia solta em comprimento longo ou mid. Pra não ficar sem graça, ela investe em tecidos e detalhes que tragam alguma riqueza, comobrilhostule e renda. E o trucão da pose? kkk A gente tem muuuuito que aprender com as celebridades nos eventos!
Minha opinião pessoal é que ela deve se soltar mais, quando ela bota algo marrom, já fica muito mais leve e iluminada do que com preto e no tapete vermelho não vai ser diferente. A Kelly Osbourne tem looks incríveis com cores e estampas, da época em que estava mais fofinha. É rainha de disfarçar peso, se essa é a preocupação, Adele pode aprender pra ter mais liberdade!
A inglesa varia o penteado diário entre rabinhos e coques, mas nos eventos só quer saber de glamur. Muito volume em cabelos soltos com as pontas onduladas ou penteado com aquele topete retrô no alto da cabeça. A maquiagem também é de diva: muito contorno pra afinar, mega delineado e muitos cílios postiços e pra finalizar, boca cor de pele ou vermelha.