segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Minha Paixão Por Livros

 

Muita gente fica impressionado(a) quando eu falo quantos livros eu já li( eu contei uns dias atrás e deu 83 em uma parte , mais a outra devo ter 110, 120 por ai ). Eu sei que é muito pouco e que tem gente que já leu muito mais .
  Mas quando eu falo para os meus amigos ou familiares , eles ficam surpresos pois eles não lê o tanto que eu leio .
  Eu mesmo acho normal ler vários livros , pois é o que eu amo fazer .Sou feliz lendo. Quando estou lendo fico sonhado acordada com cada personagem e até quando estou dormido fico sonhado com os personagens. O melhor e quando sai um filme sobre o livro e o personagem que eu fiz na cabeça é exatamente o que pensei . Há meus amigos e familiares também ficam surpresos quando falo quando filmes eu já assistir , mas isto eu falo em outro poste.

Gosto de vários tipos de livros , mas os meus preferidos são os de romance , amo imaginar como o casal é e como a felicidade deles são . Mais o que me chama atenção em um livro é a capa , só compro um livro pela capa (muita das vezes), mas também compro pelo autor .
 Quando pequena sonha em escrever livros, mais isto não é para mim .
         Eu posso não saber fazer livros , mais no futuro vou ensinar meus filhos a ter amor a livros e que eles leiam vários.

musica do dia : Jessie J











Estilo : Beyoncé

Beyoncé Knowles hoje tem 32 anos, mas começou sua carreira de cantora ainda criança, no coral da escola. Ela estourou em 1997 com o grupo de R&B Destiny’s Child, ao lado das amigas Kelly Rowland e Michelle Williams. De 2000 a 2001 ela experimentou em pequenas doses a carreira solo e a carreira de atriz. E viu seu sucesso em 2003, ao lançar “Dangerously in Love”, seu álbum solo que emplacou duas músicas no nº1 na Billboard. Depois disso seu sucesso continou sendo crescente na música e nos cinemas, onde concorreu até a Globo de Ouro de Melhor Atriz com “Dreamgirls”.
Seu estilo é bem extravagante, mesmo quando ela usa peças básicas complementa com acessórios chamativos e estilosos. A cantora abusa de roupas que valorizam suas curvas e deixam em evidência seu quadril e suas pernas. Ela é uma das poucas celebridades que “seguram” uma mistura como peça Chanel e short jeans rasgado.
Beyoncé adora sapatos bem altos e pesadões para compor seus looks. Bolsas prateadas também fazem parte, muitas vezes do visual dela.
Na hora de vestir Beyoncé conta com a ajuda da mãe, que faz boa parte das roupas que a cantora usa no tapete vermelho, fazendo muito críticos de moda torcerem o nariz. Ela aposta em decotes generosos e em modelagens que ressaltam seu corpo violão.
Beyoncé é adepta dos cabelos loiros há um bom tempo e sempre varia nas texturas e penteados. Na maquiagem ela gosta de olhos bem delineados e de sombra escura dando efeito de olho puxado. Nos lábios ela varia entre batom vermelho ou gloss cor de boca.

Vídeos de Animais Engraçados















cover's da Anahí