sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Animais e Crianças Tumblr

Bem eu já coloque aqui sobre animais que foi #fotosdegatos1 e o 2 , #cachorrostumblr e #fotodebêbes . Hoje vou clocar sobre os dois juntos pois os animais ama a gente e a gente amamos os animais . E um coisa que eu gosto é de ver fotos de crianças com seus animais de estimação .









Cover's da Taylor Swift

 














Estilo: Demetria Lovato

Demi, que na verdade chama Demetria, tem 21 anos e tem ascendência mexicana, italiana e irlandesa. Ela começou a atuar aos 6 anos, no programa Barney & Amigos, mas só em 2008 ela brilhou nas telonas ao lado dos Jonas Brothers em Camp Rock.
Apesar desse sucesso, a 1ª paixão dela é a música, ela já tem 2 álbuns de pop rock que fizeram sucesso e alcançaram o topo da Billboard. Tb da música é seu ex-namorado, Tracy-MEDO-Cyrus (irmão da bff Miley – veja o estilo dela!), da banda Metro Station.
O estilo de Demi é totalmente diferente das personagens que ela interpreta, a garota adora um visual rocker, com muito preto,botasmeia-calça rasgadaóculos escuros (seja dia ou noite) e óculos de grau de armação grossa, jaquetas chapéus casuais e chapeu coco.
No red carpet, antigamente ela usava vestidos mais românticos, agora a moça aposta em roupas mais sensuais. Sãovestidos curtos e saltos altissímos.
A Demi tem uma fisionomia linda, uma sobrancelha superbem desenhada e sua maquiagem é sempre leve: ela faz uma pele perfeita e iluminadaesfuma os olhos e capricha no rímel. O batom geralmente é nude ou pink.

Videos Engraçados