terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Musica do dia : One Direction























Quando o "Pra Sempre" se torna um problema

             

Quanto tempo deve durar o pra sempre?Até que você ainda consiga se lembrar? Enquanto ainda realmente importa e te faz feliz de verdade? Talvez não exista uma resposta certa. Promessas são quebradas o tempo todo, e, mais cedo ou mais tarde, todos nós precisaremos fazer o mesmo . Ninguém entra em um relacionamento planejado seu final . Ás vezes acontece, e , seja por qual motivo for , um do lados tem que aprender, do pior jeito , que é mesmo impossível controlar os sentimentos das pessoas com quem nos envolvemos nessa vida, Já falei . É a biologia. Nem todas as borboletas têm o mesmo tempo de vida.

Ás vezes é inevitável .Nos apaixonamos perdidamente por nossas próprias lembranças. Cá entre nós , de longe, abstratas, elas parecem tão mais perfeitas e irresistíveis! São fotografias, bilhetes, presentes... Acho que, de tanto revirar o passado , acabamos bagunçado também presente e futuro. Deixando de lado , em algum lugar que  eu gostaria muito saber onde é, tudo aquilo por que passamos e que jurávamos já ter superado. Tanto sacrifício para que, de alguma forma , essa tal nostalgia faça algum sentido no final das contas, para que nos sintamos um pouco menos idiotas quando acompanhamos de longe, talvez via alguma rede social , cada passo que eles dão . Agora , me desculpem, mas vou cutucar as feridas. E as brigas ? E as cobranças ? E aquela vez em que ele foi um estúpido e você fingiu que não era nada só para que as pessoas não descobrissem ? Péssima notícia, todos mundo sabia. E aquela vez em que você sentiu que precisava de um espaço ? O convite que suas amigas fizeram em você teve que recusar ?

Eu sei . Como já disse Leoni em "50 receitas", o que dói mesmo não é o que ele fez de errado . É o que ele fez de certo. As flores, as risadas, a trilha sonora, os filmes a que vocês assistiram juntos e tudo aquilo que nenhum outro cara do mundo vai conseguir fazer igual. Nisso você está certa. Não vai acontecer de novo. Mas te garanto, nem se for com ele. As coisas mudam o tempo todo. Nós mudamos. As circunstâncias também . Não existe passado que interfira mais no futuro que o presente . E acredite, essa sua nova versão é pelo menos dez vezes mais esperta que a antiga. Basta você olhar no espelho . Mas olha escutando aquela música que te faz dançar. Olha com o seu batom predileto, do que ele não gostava tanto assim. Olha com o seu vestido estampado mais bonito. Quando estiver pronta , deixe que te olhem , e perceba o que o destino separou para essa noite.

Ao contrário do que todo mundo diz, o fim não precisa ser triste. Não é como nos contos de fados, em que a história deve acabar no momento em que a princesa encontra e se entende com príncipe. A boa notícia dos tempos modernos é que , em uma vida, podemos viver várias histórias. O importante não é que elas sejam eternas , mas sim que sejam intensas e inesquecíveis . É essencial que cresçamos de alguma forma com cada uma delas . Por isso , pratique sempre que possível a introspecção . Veja o que deu certo e o que talvez tenha feito as coisas desandarem. Não aponte os erros ou acertos . Não encontre um culpado . Fazer as malas também é um jeito de organizar as coisas .

                                             Livro depois dos quinze . Bruna vieira 

Leia isto

Oi eu posso até parecer meio maluca, mais somos amigos e queria muito conversar com alguém que não seja uma das minhas amigas . E eu precisava falar o que eu sempre quis te falar. Tô até com um pouco de vergonha , de falar o que vou falar. Sabre aquela vez em que você esta falando sobre namoro comigo e eu disse que não queria ninguém ? Erra mentira . Tudo que eu queria falar era "sim eu quero namorar com alguém ". Mais fui medrosa como sempre . Acho que sou assim ,pois tenho medo der ser eu mesma na sua frente , tenho medo do meu corpo . Eu não gosto do meu corpo e fico achando que nem um menino deve gosta também . Você deve esta pensando "Mais por que ela esta falando isto?". É por que quando eu estou falando com você no bate-papo do Facebook o "Oi" é mais para disser , que pena que você acha que só somos amigos . Posso até esta muito enganada mais o que eu sei e que mesmo sendo só meu amigo eu gosto muito de você . Quem sabe um dia possamos se mais do que isto . Ou quem sabe ser super amigos sempre.