sábado, 4 de janeiro de 2014

Cover's da Beyoncé

               














Uma noite fria em Nova York

A vida em Nova York era diferente de qualquer coisa pela qual eu estava acostumada a passar ou mesmo imaginado. Tudo lá era estranho, diferente e novo, uma maravilha de se ver, desde seus grandes prédios até sua movimentadas vias de trânsito. Os trens passavam ao lado das ruas, ao lado, os ônibus em seus tráfegos pesados, havia também caminhões e outros tipos de transportes. Se alguém tinha a infelicidade de morar ao nível dos viadutos, os trens que passavam perturbavam o sono com sua luzes e barulhos de trepidar as longas noites de sono.


O primeiro inverno que caiu na cidade, que nunca dorme, era um sonho. A primeira neve que caiu me fascinou. Achei tão branca e bonita que aquilo tu

do me encantava. Mas, antes de qualquer impressão que aquilo pudesse passar de alegria, descobri que era frustante abrir uma torneira e ver a água congelando. Eu que era de um lugar com clima suave e temperado, ache Nova York terrivelmente fria e solitária. Mas quando eu andava pelas ruas, eu achava aquela cidade reconfortante para uma garota solitária.
Naquela noite, sozinha, no hotel, não tinha muito a se fazer, apenas deixar que a noite me mostrasse o caminho e uma direção a seguir. Lá fora a neve caia fina. Já o frio era como uma faca penetrando o corpo.

Viver naquele momento, estar naquele lugar, por mais solitária que eu me sentisse, era ali que eu queria estar. A cidade que nunca dorme, pode amanhecer e eu, diante daquele pôr-do-sol, pude perceber o quanto é importante se aventurar, mesmo de forma solitária. Há momento por mais sagaz que sejamos poderemos perder pelo simples fato de não poder, ou querer, se arriscar.

Bolinho de arroz

             


Ingredientes: 


  • 2 ovos ligeiramente batidos
  • 2 xícaras de chá de arroz cozido
  • 3 colheres de sopa de farinha de trigo
  • 2 colheres de sopa de cheiroverde picado
  • 3 colheres de sopa de queijo parmesão ralado
  • 1/2 xícara de chá de leite
  • Sal e pimenta do reino a gosto


MODO DE PREPARO

  1. Em um recipiente, misture bem todos os ingredientes, até obter uma massa homogênea
  2. Com o auxílio de uma colher, faça pequenas porções e frite em óleo bem quente
  3. Deixe escorrer sobre papel-toalha e sirva à seguir

Príncipe Encantado

                    

Eu sempre sonhei com um príncipe encantado . Eu acreditava que eu ia me casar com um lindo príncipe, e ele podia ser alto ou baixo, loio ou moreno , de olhos escuros ou aquele clássico olho claro . Não me importava muito com a aparência . O que eu só queria é um príncipe.

Mas agora eu sei que príncipe encantado só existe em contos de fadas . Sabe aquela historia de Alma Gêmea acho que não existe . E se existe ainda não conheci ninguém que tenha encontrado . Pensando bem nós temos várias Almas Gêmeas na nossa vida .

Dica: Se você é como eu e acreditava ou acredita em seu príncipe encantado . Se você acreditava e achava que só teria uma amor na sua vida ,e agora sabe que não é bem assim , supera pois vamos ter vários amores e nunca fique olhando para o passado e , esquecendo do futuro . E para você que acredita e não quer sai da sua cabeça que você só pode ter um amor na sua vida , se quer continuar assim e só esquecer o que as pessoas falam e seguir sua vida . Pois o que você é ninguém pode mudar.