quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Meus filmes favoritos : Comédia Romântica Part 4

Oi Gente Obrigado a quem esta comentado que gostou .

Hoje é a Part 4 e na semana que vem eu vou colocar a Part 5 e depois eu vou ver se faço a Part 6 ou só ano que vem .

Para começar esta part 4 eu vou começar com " Dança Comigo ? " . Eu adoro filmes de musicas e de dança e confesso que só comecei a assistir este filme por causa da Jennifer Lopez , mais assistindo o filme me toquei e um filme muito bom . A Sinopse é assim : Há vários anos o advogado John Clark"Richard Gere" , especialista em testamentos , leva um vida rotineira do trabalho casa de casa para o trabalho. Apesar de amar sua mulher, Beverly"Susan Sarandon", e seus filhos , John sente que algo está faltando algo na sua vida. Por acasa vê na janela de uma academia Paulina"Jennifer Lopez", uma bela professora de dança. Esperando se aproximar dela, John se matricula na academia. No entanto Paulina rapidamente elimina qualquer possibilidade de envolvimento com John , mas isto não o faz deixar de ir á academia , pois ele acha cada vez mais relaxante e divertido dança. Entretanto John não se sente á vontade para contar para Beverly, que ao ver mudanças no comportamento do marido contrata um detetive, pois suspeita que ele esteja envolvido com alguém. 




Em segundo vamos com "Sorte no Amor " eu adoro muito este filme , eu acho que é o que todos nossos passamos no dia-a-dia , apresar que não dá para passar a sorte de um para o outro . A Sinopse : Ashley Albright "Lindsay Lohan" é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda de Nova York . Até que um dia , em um baile de máscaras , elas conhece Jake Hardin "Chris Pine", que é a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e , misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles sejam invertidas.


  


Em Terceiro que tal um "Plano B" eu assistir este filme na net mesmo e eu me apaixonei . Eu vou logo para a Sinopse para vocês entenderem melhor :
Zoe"Jennifer Lopez" está cansada de aguardar pelo homem certo . Decidida a ser mãe de qualque maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial . Neste mesmo dia conhce Stan " Alex O'Loughlin" , que surge com uma possibilidade real de relacionamento  . Só que Zoe quer manter o relacionamento  no nível da amizade , ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade , Stam lhe diz que está disposto a encorar a situação.



é isto até a part 5 Beijos se gostou aperta no legal . : D
                                                                          


Os 100 clipes que bombaram em 2013

Jefferson Souza
06/12/2013 às 13:22
clipes-legais
Quantas vezes durante esse ano você ficou ansiosa para a estréia de um clipe? Viu teasers, ficou atualizando o canal do youtube do seu artista preferido e, quando finalmente saiu, assistiu no repeat eterno? 2013 foi mesmo cheio de clipes incríveis. A nossa lista tem artistas nacionais, internacionais e de todos os gêneros musicais: pop, indie, rock, eletrônico, alternativo, sertanejo e até funk. Reunimos aqui na nossa retrospectiva os 100 que mais marcaram o ano. Dá logo o play!
Quais são os favoritos de vocês? Esquecemos de algum? 

Se fosse um Livro

Se a minha vida fosse um livro ia ser de romance , suspense , terror  .

                            

                                 Bem ia começar assim . Em dia 11 de junho de 1997 nasce uma menina branca de cabelos castanhos , no Hospital de santa casa de santos . Aquela menina era muito chorona não podia deixa-lá sozinha que começava a chorar , todos da família amava muito ela . Esta menina cresceu sendo amada por sua mãe e seu pai para eles ela era um princesa que não podia esta com uma dor que já levam ela para o hospital , era uma família muito feliz mais em um dia tudo mudou sua mãe ficou doente e teve que ficar eternada e com sua mãe eternada a menina chorava todos as noites se ver sua mãe . Quando sua mãe saiu do hospital elas teve que ir embora morar com uma prima e depois com uma tia , elas teve que deixar o pai em são paulo e se mudaram para santos depois de 1 ano lá .

Seu pai foi busca-lá e neste mesmo dia a menina foi para praia com seu pai e eles foram roubados , devem que ir na delegacia para falar sobre o roubo e depois disto a menina voltou para a casa da tia busca sua mãe para voltar pra casa em são paulo . A família ficou feliz por muitos anos , mais seu pai estava bebendo muitas cervejas e indo em vários bares de forros a menina ainda criança ia com ele e via tudo , até sonhava em dançar junto com aquelas meninas . Mais depois de uns anos sua mãe acabou ficando doente de novo .

No dias das mães de 2008 a menina e sua mãe foram morar na casa da sua irmã e no começo a menina achava que ia ficar pouco tempo e aceitou a ideia , mais a mãe da menina teve que tirar uma perna e depois de alguns tempo a outra perna . Aquela menina tava muito infeliz mais não queria aceitar que tudo quilo estava acontecendo , ela até colocava a culpa  toda no seu pai , por 4 anos ela alimentou esta raiva do seu pai .

Mais em 2013 seu pai veio ver a menina , ela não estava mais falaram que ele veio e que deixou um celular para ela. Aquela raiva que a menina tinha foi embora e a vontade de ver seu pai ficou muito forte , era como se a felicidade tivesse voltado . A felicidade voltou mais já se foi em 09 de julho de 2013 seu pai faleceu , no dia a menina chorou muito se perguntou por que isto tava acontecendo com ela .

Apesar de tudo que aconteceu , esta menina teve muitas pessoas do seu lado que deu muitos momentos de alegrias que ela nunca vai esquecer ..
       






                                                                                                         Isto é só um resumo pois se eu for escrever tudo vai ser muito maior ..... 



Beijos se gostou comenta 

Make Igual a da Demi Lovato

                              



Eu tentei não sei se ficou muito bom mais é isto ai :






E ai o que acharam ? 

As coisas que eu usei :










Musicas do dia : Justin Bieber

                       




















Bolos na caneca para microondas.

Olá meninas! Hoje não vim falar de moda, vim dar um dica de receitas para vocês. É super fácil de fazer bolo na caneca para microondas, eu tentei e confesso que fico uma delicia! Confira as receitas:

Bolo de chocolate.
Utensílios:
  • Caneca de, no mínimo, 300ml
  • Colher de sopa para medidas
Ingredientes:
  • 1 ovo
  • 4 colheres de sopa de leite
  • 3 colheres de sopa de óleo
  • 4 colheres de sopa de chocolate em pó (pode ser achocolatado)
  • 3 colheres de sopa de açúcar
  • 4 colheres de sopa de farinha de trigo
  • 1 colher de café de fermento em pó
Modo de fazer:
Misture os líquidos (ovo, leite e o óleo) na caneca, em seguida misture a açúcar e o chocolate em pó. Por último, adicione a farinha e o fermento, mexendo delicadamente. Leve o bolo para o microondas por 3 minutos. Pronto, é só retirar a caneca do microondas e provar a sua mais nova especialidade. Dizem por aí que coberto com leite condensado fica ainda mais gostoso – você coloca leite condensado depois que retira a caneca do microondas.

Use uma caneca grande, a maior que você tiver em casa, para não fazer meleca no microondas. O bolo cresce bastante antes de ficar pronto e, no final, diminui um pouco.

Bolo de laranja.
MASSA: 
1 OVO PEQUENO 
4 COLHERES DE (SOPA) DE SUCO DE LARANJA 
3 COLHERES DE (SOPA) DE ÓLEO 
4 COLHERES DE (SOPA) DE AÇUCAR 
4 COLHERES DE (SOPA) DE FARINHA DE TRIGO 
1 COLHER DE (CHÁ) DE FERMENTO EM PÓ 
1 COLHER DE RASPAS DE LARANJA 

MODO DE PREPARO: 
Coloque o ovo na caneca e bata bem com um garfo. acrescente o açucar, o óleo, o suco de laranja e bata mais. Junte o trigo e o fermento bata até ficar uma massa lisa. Por ultimo as raspinhas de laranja. leve ao microondas por 2 minutos e 50 segundos. 
CALDA: 
2 COLHERES DE (SOPA) DE SUCO DE LARANJA 
AÇUCAR DE CONFEITIRO ATÉ DAR PONTO 
Misture o açucar com o suco , mexendo bem até ficar bem lisinho. Quando tirar o bolo do microondas espalhe por cima essa calda. 
*Esse bolo é para uma pessoa ou no máximo duas. Ele é prático e muito rápido de ser feito!! 
* pode substituir o suco de laranja por limão, maracujá ou abacaxi. 
* Também pode ser feito na versão coco: No lugar do suco de laranja substitua por leite de coco e acrescente 2 colheres (sopa) de coco ralado a massa.

Bolo leite de coco.
Ingredientes:
  • 01 ovo pequeno
  • 02 colheres (sopa) de leite de coco
  • 02 colheres (sopa) de leite
  • 03 colheres (sopa) de óleo
  • 04 colheres (sopa) rasas de açúcar
  • 05 colheres (sopa) rasas de farinha e trigo
  • 01 colher (sopa) rasa de coco ralado
  • 01 colher (café) de fermento em pó
Cobertura:
  • 02 colheres (sopa) de açúcar de confeiteiro
  • 03 colheres (chá) de leite de coco
  • Coco ralado a gosto
Modo de Fazer:
Despeje o ovo inteiro na caneca e bata. Em seguida, junte o óleo, o açúcar, o leite de coco e misture bem. Acrescente a farinha, o fermento e mexa até a massa ficar uniforme. Leve por três minutos ao microondas na potência máxima.
Unte Bem – Depois de preparar a receita, passe manteiga e polvilhe farinha em outra caneca e despeje a massa. Assim o doce não gruda e não quebra ao desenformar.
Cobertura: misture e cubra o bolo. Polvilhe coco ralado.