sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Demi Lovato para a Nylon Magazine


Demi Lovato é a capa (pela segunda vez) de Dezembro da revista Nylon Magazine. E apesar de eu ser super suspeita a falar sobre ela, não dá pra negar que está maravilinda, nesse estilo rocker despojado.
De cabelo azul, calças estampadas, t-shirts e muuuita sobreposição, a Demi se abriu a revista, contando sobre sua recuperação, lutas diárias, e a morte de seu pai.


“Meus pais tentaram me controlar, mas eu ficava tipo ‘Oh, então eu estou de castigo? Bom, eu pago as contas’,” ela diz. “Eles fizeram o melhor que podiam. E penso que é por isso que muitas jovens estrelas lutam quando estão ganhando dinheiro ou fornecendo-o para sua família.”


Sobre a rehab, o surto na Turnê dos Jonas Brothers e seus problemas alimentares e psicológicos, Demi acrescentou : “Minha mentalidade era ‘Trabalhe duro, divirta-se bastante’...Era difícil ouvir a palavra ‘não’. Eu queria fazer minhas próprias regras. Eu pensei que se eu era adulta o suficiente para chegar lá, então eu podia festejar como uma adulta. E, obviamente, eu não podia.


Algumas pessoas, ainda associam sua imagem, há da garota que se cortava, então ela reforçou :
“Eu gostaria de me separar da garota que superou seus problemas, ou da garota da Disney que acabou indo pra rehab enquanto ainda estava na Disney,” ela diz. “Eu não quero que as pessoas ouçam minhas músicas na rádio e pensem ‘Oh, essa é a garota que se cortava.‘”



Demi ficou conhecida pela força e coragem de admitir e tentar superar seus problemas e dramas pessoais, foi criticada, elogiada, e hoje inspira milhares de jovens como eu. Ver como ela está crescendo e amadurecendo, tanto em sua música, quanto como pessoa, me faz admira-la cada dia mais!


Amo essas misturas de estilos que a Demi faz em seus looks, sempre muito autêntica, fashion e cheia de personalidade, como não amar?

Protetor de salto alto

Novidades para vcs ! Agora existe o protetor para salto alto.
Bom sempre agente reclama que não vai mais usar o salto porque ele ta todo arranhado e machucado. 

Blog da Mariah : Novo corte: antes e depois!

Ahh tá bom vai, nem cortei tanto assim a ponto de fazer um post sobre isso haha! Mas, como o fotógrafo Alex que trabalha no salão do Proença fez estas fotos, quero dividir com vocês o tanto que eu estava precisando de um corte! Eu igual uma maria mijona e ninguém avisa, né? Que beleza!
Não foi dessa vez que fiz uma super transformação (adoro, sou aquariana), pois marquei o corte de um dia para o outro e não tivemos tempo de pensar numa nova Mariah. Mas, o que umas tesouradas poderosas não são bem vindas para melhorar o astral?! Veio a calhar haha!
Gosto muito do meu cabelo longo, o Antonio também, mas ele precisava de uma vida nova, sabe? Pedi para o Proença dar uma leveza no comprimento todo, dando leves repicadas. No final ele acabou cortando uns 4, 5 dedos. Olha só!
Antes:
Depois:
Com ele mais repicado fica muito mais fácil de secar, ainda mais sem taaaantas pontas duplas!
Gostaram? Nenhuma mudança radical, mas já deixa uma cara mais fresh!
Na próxima vez quem sabe não apareço de franjinhas? hahaha
Fotos: Alex Furquim (salão Marcos Proença)

Musicas do dia












Truques básicos: biquíni!

 o Truque de hoje é sobre biquínis 
biquínis retrô/hot pant  : O Hot pant/ Retrô ajuda a segurar a barriquinha   heheh




Tomara que caia: O biquíni tomara que caia chama bastante atenção para os Seios 

Babadinho : os biquínis com babadinho na calcinha valoriza os quadris e da a sensação de uma cintura mais fina
  
Franjinhas  e listras
fazem os seios parecerem maiores 


e ai ? gostaram ?