quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

O QUE ELES PENSAM SOBRE CAMISETA COM NÚMERO

Por : JUST LIA
 onda esportiva nos looks continua muito forte e nessa moda a peça que ganhou maior destaque com certeza foi a camiseta com número. Acho que a maioria das lojas já possui uma versão da peça, então é bem fácil de encontrar. Fica linda numaprodução hi-lo, misturando peças mais arrumadinhas para quebrar o ar esportivo, mas também é perfeita para compor looks mais relax do dia a dia mesmo. Como eu sei que esse é um caso de amor ou ódio, pedi o que eles pensam sobre Camiseta com Número.
P.S.: Meninas, estou testando esse novo formato de post mais compacto e gostaria de um feedback de vocês. Preferem ele assim pequenininho ou como fazíamos antigamente com mais itens? Me contem! ♥

Camiseta com Número

just-lia-camiseta-numero01gravzGravataí Merengue:Olá, caras leitoras, tudo bem com vocês? Entãovamoquevamo. Bom, acho meio cafoninha e tosco. Na verdade, não vejo muito sentido. Isso porque os números em camisas são identificações esportivas (exceto em caso de presídios), de modo que é TOTALMENTE COMPREENSÍVEL vestir uma camisa de time (ok, sem exageros, pq isso também é zoado a depender do ambiente) e ela ter um número, mas daí a numerar aleatoriamente como se fosse algo decorativo, convenhamos, há uma distância. Fica parecendo cavalo de corrida, concurso de Miss Artur Alvim ou algo do tipo. Minha sugestão: evitem.
gustavo-03Gustavo Mendonça:Oi meninas!!!! Tudo bem com vocês??? Camisetas com números, o que dizer sobre elas… Como vocês sabem, eu sou apologista de roupas e looks confortáveis, né?! Mas nada em exagero. Tenho visto varias meninas usando esse tipo de camisetas agora e parece que virou febre. Camiseta com número pode ficar bacana sim, dependendo do que você vai usar para fazer o resto do look e também da sua personalidade. O look que eu mais gostei foi esse combinado com a jaqueta/blazer e calça jeans. Acho que assim o look continua elegante, simples e descolado. Do mesmo jeito que saia não é cinto, camiseta não é vestido, meninas, por isso esse segundo look aí tá fora de questão –  não usem isso na rua! Bom senso sempre. Boa semana para vocês!!!
Fred Elboni:Ah, quem não gostaria de namorar o Shaquille O’Neal?
.
Claudio Tarandach:Baseadas no futebol americano. Gostei, são ok. Acho que o problema é quando colocam números e palavras randômicas que não fazem sentido algum, com um desenho pior ainda, estilo: 193, Djjavu, e o desenho é uma cobra que precisou ser cortada porque era maior que o espaço da camiseta.

Novo Clipe do Justin Bieber

No vídeo, o casal contracena em cima de uma moto (Reprodução/Vídeo)

A música faz parte do projeto Music Mondays .

Com a letra "Tire a gasolina do carro e ele não vai andar, é assim que me sinto quando você não está ao meu lado", o canadense Justin Bieber lançou o novo clipe All That Matters, nesta segunda-feira (2/11). Antes do lançamento oficial, o canal oficial do cantor no Youtube divulgou dois novos trechos para aumentar a ansiedada dos fãs. O cantor também já havia divulgado algumas cenas em rede social.

Leia mais notícias em Diversão & Arte

A música foi lançada no início de outubro, no projeto Music Mondays, onde Biber lança a cada segunda-feira uma música nova. No vídeo, o astro teen contracena com a modelo Cailin Russo. Embalados pelo refrão "Você é tudo que importa para mi, sim, sim, o que é uma cama de rei sem uma rainha", os dois trocam beijos e carícias no clipe.


Meus filmes Favoritos : Comédia Romântica Part 2

Eu ia deixar para posta isto outro dia mais não me aguentei , hoje vou colocar a parte 2 do meus filmes favoritos de comédia romântica . Para que não viu a parte 1 é só clicar Meus filmes favoritos : Comédia Romântica .

Para começar que tal " 2 dias em Paris " , este filme é feito com 2 atores que eu adoro muito que é Julie D e Adam G  eu não vou contar a sinopse deste filme vocês vão ter que descobri porque este filme é muito bom assistindo .





Em segundo "Novidades no Amor " ,  eu ainda não terminei de assistir mais vai esta aqui na minha lista de favoritos pois eu adorei o começo e o meio , só falta o final . Eu não vou sinopse pois ainda não terminei então se quiserem assistir é só pesquisar .

                         



Em terceiro "Minhas Adoráveis Ex-Namoradas" , este sim eu  assistir tudo e é muito engraçado este filme foi feito com os atores Matthew Mc , Breckin M , Jennifer G ... , Bem indo para o filme . O filme fala de um rapaz que pega todas as meninas e no casamento do seu irmão . o irmão dele fica sabendo que ele já ficou com a noiva dele e o Connor que é o ( Matthew Mc ) fica sozinho acaba pegando no sono e ele recebe a visita do seu tio Wayne e das 3 ex-namoradas dele , que vai mostrando se ele não mudar vai ficar sozinho para sempre ... para ver o resto assistam o filme .
        


E Quarto "Maldita Sorte " ,  o que eu gosto deste filme é dos atores pois parece que este filme foi feito para eles . Os nomes dos atores é Connor P e Dane C . O filme fala que 10anos atrás o Chalie ( Connor) ganha um beijo de uma menina e ele acaba a encontrado e etc.. Assistam é muito bom . 







Lorde, a revelação musical do ano

image
Com apenas 17 anos, a neo-zelandesa Ella Yelich-O’Connor já alcançou o primeiro lugar da Billboard com o single Royals (sendo a artista mais jovem a conseguir essa colocação), assinou um contrato de R$5,8 milhões com uma gravadora, tem data marcada para se apresentar no Brasil no Lollapalooza e é considerada a adolescente mais influente pela revista Time, além de ser constantemente comparada a artistas como Sky Ferreira, Florence Welch, Lana Del Rey e Grimes. Acha pouco?
Aos 12 anos, Lorde se apresentou em um show de talentos na escola e a filmagem foi parar nas mãos de um conhecido que se tornou seu agente. Depois disso, gravou seu primeiro trabalho como profissional, o EP The Love Club, que bombou na Austrália e Nova Zelândia e logo em seguida nos EUA. Em setembro, Lorde lançou seu primeiro álbum de estúdio, Pure Heroine. Conheça algumas músicas:
Recentemente, a cantora também regravou uma versão da música “Everybody Wants To Rule The World”, do Tears for Fears, para a trilha sonora de Em ChamasOuça aqui.
O que mais chama atenção (e talvez esse seja o principal motivo do seu sucesso repentino) é o seu diferencial. Nas letras, nas melodias, nas opiniões (ela já deu várias declarações polêmicas, porém maduras, em relação ao trabalho de outros artistas) e até mesmo no estilo “esquisitão”: Lorde geralmente usa roupas escuras, com uma pegada gótica; além do cabelo cacheado, usado sempre ao natural, que é sua marca registrada.
image
Imagem: Justlia

Decorando seu quarto sem gastar muito



A pedido de uma leitora resolvi fazer um post sobre decoração de quartos, só que se engana quem acha que neste post vou dizer para '' falir '' seus pais para ter um quarto que você viu na internet. Nem sempre você precisa de coisas caras para ter um quarto legal, dá pra fazer algo bacana e que no final você vai ter um espaço com a sua cara e novinho. Mas caso você tenha juntado uma grana ou seus pais queiram investir nisso também tem alternativas legais, vamos lá!



 • O local • 
Organize e faça uma faxina

Primeiro organize os móveis de forma que deixe mais espaço livre, retire do seu quarto coisas quebradas que você usa para absolutamente nada, libere uma gaveta que só guarda trecos para deixar os livros e cadernos que não usa mais, assim eles não ficarão servindo de escada para você descer da cama. Enfim, liberte-se de toda tralha que você não precisa, principalmente aquele pedaço de comida que mora debaixo da sua cama, faça uma limpeza geral.

♥ Se seus pais aceitarem: Pinte o quarto de uma cor mais clara e apenas uma parede de outra cor mais escura, fica muito legal e nessa parte da parece de cor diferente você coloca o que deve ser o destaque do quarto.

 • Os móveis • 
Modifique ou crie o simples, porém adorável


Antes de comprar uma penteadeira nova, será que a sua ainda não tem salvação? Procure falar com alguém que concerta móveis, para ver as possibilidades de modificar ou então fazer móveis como os da imagem acima, que são simples mas bem fofos e o mais importante: cabem muita coisa. Também tente conseguir prateleiras pois elas são MUITO úteis e vão servir para guardar aquelas coisinhas fofas que parecem não ter lugar para ficar.


♥ Dica: Não compre um monte de móveis, tente modificar os que já tem e quando der compre os que realmente precisar.

 • Decoração • 
Invista no diferente

A melhor parte de ter um quarto novo é decorar ele com coisas diferentes não é mesmo? Vamos ver coisas que além de lindas são bastante úteis e valem a pena:



Nicho para parede
Pode-se chamar também de blocos de enfeites, eles são bem baratinhos, você pode mandar alguém fazer ou comprar em uma loja mesmo, dentro você pode colocar bichinhos de pelúcia que combinam perfeitamente, assim como dependendo do seu tamanho pode-se colocar também perfumes, livros e outras coisas.

Varal de fotos / mensagens
Ficam super fofos no quarto, pena que sua mãe vai pegar alguns de lá quando os dela acabarem, mas tudo bem. Outra coisa que deixa isso mais divertido é comprar pegadores coloridos ou pintar eles de cores neon, fica muito bom. Caso não curta muito pode fazer então um mural de fotos normal, colando as fotos na parede com fita adesiva claro.


Pisca Pisca
Super barato e fácil de encontrar, sem falar que é super legal usar a luz dele ao invés da do quarto mesmo e deixa o quarto tão especial, só tome cuidado com gatos e não exagere demais para não ficar zonza de tanta luz.



Papel de parede
É um pouco caro, basta pesquisar e vamos combinar que fica tão fofo não é? E também você não precisa colocar no quarto todo não, uma parte da parede já está bom, você pode usar esta alternativa ao invés de pintar a parede de uma cor diferente do restando do quarto. 

Adesivos para parede
Tem adesivos da torre de Paris, frases, personagens, diversos e são lindos.


Quadros diferentes
Sabe aquilo de dizer: '' Ai! Isso é do tempo da minha vó...'' hoje em dia o diferente faz sucesso, peças únicas, quadros com molduras diferentes inusitadas são super legais e o melhor é que você ainda pode pintar eles e deixá-los mais vivos. 

Almofadas
Viu uma almofada em forma de bigode? Agarre ela e compre, traga coisas únicas e divertidas, elas animam e dão conforto ao seu quarto.

♥ Dica: O mesmo vale para enfeites, sempre que ver algo diferente, tipo um telefone em formato de boca, porta anéis divertidos, qualquer coisa que possa diferenciar seu quarto tente investir.


Vista bem seu quarto
Compre cochas para cama com cores fortes ou no estilo que você quer deixar o quarto, se você é mais desleixada não compre em cores muito claras que sujem fácil.


foto: Blog Depois dos Quinze
Guarde seus trecos
Porta Anéis, caixinhas com divisórias, gavetinhas, xícaras para guardar coisas de make...

Enfeites
Não compre enfeites só por comprar, eles devem significar alguma coisa para você ou simplesmente te definirem, eles vão colocar no seu quarto quem você é, a mensagem que quer passar.

 • Seu quarto • 

Não adianta fazer um quarto todo meigo se você é louca, descontrolada e pula na cama para dormir, não engane a si mesma ou então estará fazendo um quarto para outra pessoa. Coloque o que ama, curte e tudo que precisa para se sentir num espaço só seu. 

Inspiração : Os looks da Giovanna Ferrarezi


Se tem algo que eu amo, é dividir com vocês meus blogs e blogueiras preferidas. Eu já mostrei a Isa Scherer do The Blonde Cherry, a Taci Alcolea, e agora é a vez da Giovanna Ferrarezi. 
Acompanho o blog dela, desde que a vi na Temporada de Moda Capricho, adorei ver seu jeito simples e divertido de comentar sobre moda e dar dicas, mas principalmente, nos seus looks do dia, a Gi mostra evidentemente seu estilo girlie super delicado.
Pras meninas que amam esse tipo de produção, ela é sem dúvidas a inspiração perfeita, além do rostinho de boneca, e o cabelo perfeito, mostra de um jeito bem simples, como dá pra ser delicada e ousar nas tendências do mundo fashion. Como por exemplo, o look com sneakers, que são bem pesados, combinados com uma camisa de estampa divertida. 
Ela adora botinhas, estão na maioria dos seus looks, combinadas com shortinhos, vestidos,  saias. Outra coisa bem legal do estilo da Gi, é que ela mistura roupas de grandes marcas e grifes, com roupas de lojinhas online desconhecidas, brechós, ou seja, tem para todos os bolsos rs. 
Não é a toa que seu blog é um dos mais acessados, e ela ganhou seu reconhecimento, sendo uma das colunista do site da Capricho.
Na minha opinião, não tem como não amar a Gi, quem acompanha seu trabalho, sabe do que eu estou falando, por isso ela é a inspiração desta semana. Separei alguns dos meus looks preferidos :



Pra quem também quiser acompanhar ela : Blog e #ColunaDaGi.

Coisas que vou fazer neste mês de dezembro

Olá gente linda .

Bem eu vou todos os mês colocar oque eu vou posta de vídeos e sobre o que .

Neste mês eu vou fazer algumas coisas . 
Em 1- Vídeo tour pelo meu guarda-roupa 
2- Vídeo Minha make que faço no dia-a-dia
3- Roupa do natal e ano novo
4-Make do natal 
5-Make do ano novo 
6- Vídeo meus seriados favoritos 
7-Meus filmes favoritos :Comédia romântica part 2
8-Make na pamella 
9- Make quase igual a da demi lovato 

Papo de Amiga ": O que realmente faz um garoto levar a menina a sério ?"


Uma das dúvidas mais frequentes quando nós meninas começamos um relacionamento, é como fazeraquela ficada se transformar em algo mais sério. Eles costumam dizer que as meninas quem são complicadas, nas digamos que a mente masculina também não é nada fácil de lidar rs . Por isso esse é o tema do Papo de Amiga da semana, perguntei pra alguns meninos a opinião deles sobre o  esse assunto:"O que realmente faz um garoto levar a menina a sério? " :


 

 "1º eles tem que se gostar, se tem amor de um lado e não tem do outro, já nem rola. As pessoas tem que se gostar mais, se conhecer mais, da valor aos mínimos detalhes e ser paciente, porque o que tiver de ser, será!
2º E pra levar a sério, basta querer! Hoje em dia garotos só querem zoar, garotas também." - Carlos Gualdiano, 19 anos, Lucélia-SP.







"O que faz um garoto levar uma menina a serio... Acho que é um conjunto de várias coisas... Se rolou aquele clima, aquela reciprocidade, ai sim vale a pena levar a sério... Agora quado é só uma paquera de balada, ou etc... As vezes a menina não quer nada sério... Mas, se você achar uma menina, de valor, carinhosa, que se preocupe com você, dê uma chance... Vale a pena, namorar é muito bom." -Guilherme Alves, 19 anos, Santo André- SP.








"Bom, acho que a garota primeiramente tem que ser ela mesma, ser simples, não tentar impressionar ninguém e nem ser o que não é...Creio que ser sincera e doce são qualidades importantes e fazem com que as mulheres fiquem mais belas." - Matheus Ocanha, 19 anos, Mogidas Cruzes.






"Na minha opinião o problema não esta com ela, e as vezes nem com ele. O relacionamento hoje é muito modificado. Não podemos comparar relacionamentos da época de nossos pais, eram outros tempo... Nos dias de hoje tudo anda muito fácil, isto faz com que ambos não se controlem. Falta objetivo e perspectiva para ambos, a partir do momento que não se tem um objetivo, as coisas não acontecem... eu acredito que nada é por acaso, existe o merecimento. Se o casal esta feliz, ambos buscam meios para estar felizes, se estão em desarmonia o fator meio poderá interferir no relacionamento." - Eduardo Fatinanci, 24 anos, Lucélia - SP .




"Vários fatores contam nessa hora, particularmente pra mim levar um relacionamento a serio ela tem que saber conversar e escutar, ser bem informada e não ser vulgar. Adoro meninas bem humoradas que correspondem com minhas brincadeiras e que não mudam de humor bruscamente.Bom, em geral há meninos que sempre frequentaram festas e baladas, mulher nenhuma vai de inicio mudar isso, pode levar um certo tempo para essa adequação, mas fique tranquila ele iria honrar o compromisso e com o tempo começar a desapegar disso ou fazer com que você se apegue e começem a sair juntos.Para um garoto querer algo serio o sentimento dele tem que ser correspondido, essa é a base fundamental. " - Gustavo Fazolli, 18 anos, Adamantina-SP.


Cada um tem uma opinião diferente, e eu acho que nessa hora depende muito das duas pessoas, afinal, se não rolar a tal da "química", não adianta forçar a situação, nem toda ficada, vira namoro ! O importante é você, ser você mesma, porque se fingir ser outra pessoa, no passar do tempo o menino pode acabar se decepcionando. Quem gosta de você, gosta como você é, e aprende a conviver com seus defeitos também.
Mas e vocês, curtiram? Pretendo fazer uma vez na semana com os meninos, se tiverem temas a sugerir sófalar nos comentários, beijos. 
Ariane