segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Dica : Looks para o rodeio

Para montar um look estiloso para o rodeio aposte em peças populares dos estilo como : folk, boho chic, country. Peças em couro e jeans, xadrez, franjas, cintos com fivela um pouco maior, os de apache opor exemplo estão super em alta, vestidos florais e mais soltinhos, peças em tricô e crochê.
Uma dica super importante pra este tipo de festas, é sempre optar pelo conforto,pra que você possa curtir os shows e se divertir sem se preocupar com desconfortos. Por isso na maioria das vezes escolhem sapatos como as populares botas, coturnos, sapatilhas, espadrilhes, slippers, sneakers, baixos e confortáveis. Esse ano, em quesito botas, as de modelo mais curtinho são a sensação, com franjas,modelo montaria e Isabel Maranti são as mais usadas.
Nos acessórios, bolsas, cintos, colares, pulseiras de couro e em tons de dourado, vejam alguns looks que separei pra inspirar :

 




Espero que tenham gostado, beijos
Ariane

It Girl da Semana : Camila Nardi Batista


Olá meninas, já faz um tempinho desde a última entrevista, então pra retomar as entrevistadas da semana, eu convidei uma blogueira super linda e estilosa que eu encontrei no site It Girls da Caprciho. A Camila NArdi Batista, é de Foz do Iguaçu, tem 19 anos e cursa designer de moda. Adorei o modo como ela monta os seus looks, com estilo, sem perder um toque feminino e delicado. Saibam um pouquinho mais da blogueira do Chá das 3 :


Inspiração Fashion
Eu gosto muito de me inspirar em blogueiras gringas como a Chiara Ferragni (The Blond Salad), mas a minha maior inspiração mesmo é a fashionista russa Miroslava Duma. Sou muito fã dela! Ela monsta looks incríveis, de deixar qualquer um babando! Gosto muito do estilo da Julia Petit também, acho que das blogueiras brasileiras ela é a que mais me cativa! Eu sempre quis ser ruiva, mas nunca tive coragem, e foi ela que me deu esse “empurrãozinho” e hoje tenho certeza de que foi uma das minhas melhores escolhas.

5 coisas que não faltam no seu guarda - roupa e 5 na sua necessarie? 
Eu não gosto de limitar muito, eu tenho peças de todos os tipos e estilos e gosto de misturá-las sempre de uma forma diferente. Acho que não me faltam jeans, que é um must have pra qualquer mulher. Gosto muito de looks com sapatilhas e saias!!
Na minha necessaire não falta é rímel! Tenho 3 tipos e passo até 4 camadas. Um hidratante pro rosto e para as maos, base, lápis de olho e bronzer. Make básica para todos os dias do ano!

Dica infalível de moda? 
Acho que a melhor dica é se sentir bem! Eu sou apaixonada pela moda porque eu vejo ela como forma de expressão, sem regras ou limitações. Se você se sente bem você pode usar o que quiser, contanto que você mantenha o bom senso ligado sempre!! É muito importante treinar o olhar olhando imagens de looks que te agradam, isso vai lapidando o seu gosto e você vai cada vez mais conhecendo o que faz o seu estilo ou não. O legal é você ser você mesmo e não ser igual a fashionista “tal” ou a modelo da revista. 

Quando você começou a se interessar por moda? 
Desde pequena eu já gostava de moda, mas aos 15 anos eu comecei a perceber a moda por outros olhos. Eu sempre fui educada para trabalhar no que eu gosto, e pensei que se eu gosto tanto assim se moda, eu poderia trabalhar na área. Foi então que eu decidi fazer faculdade e a cada dia que passa vou descobrindo novas coisas e me apaixonando ainda mais.

O que é moda pra você?
Moda não é roupa, muito menos tendência. Moda é comportamento. 

O que não pode faltar no seu ipod (musicas e cantores preferidos)?
Eu sou super fã da Katy Perry, mas eu gosto de todo tipo de pop! Não tenho costume de ouvir música, eu ouço no carro, mas no dia-a-dia em casa é muito raro!

O que é ter estilo pra você? 
Ter estilo é não ligar para o que os outros pensam. É vestir o que você gosta. Ter atitude. 

O que seu blog significa para você?
O meu blog é o meu espaço, o lugar onde eu posso falar sobre coisas abertamente, dar dicas e principalmente, passar a mensagem para o pessoal que um blog de moda não pode só ir nas lojas e tirar fotos, pra ter qualidade tem que ter conteúdo!

Quais suas marcas de roupas e sapatos preferidas? 
Eu não tenho marcas preferidas, acho que isso não é bem o meu foco. Eu olho uma roupa, independente da marca, se eu gostar e achar o preço acessível para o meu bolso eu compro. Eu adoro comprar pela internet, pois acho coisas diferentes, que não tem na minha cidade e por preços bem legais. 

O que te inspira na hora de criar um look? 
Na hora de montar um look pra sair eu me inspiro em mim mesma. Penso em como eu estou me sentindo no dia, e tento montar algo que me agrade e que ao mesmo tempo eu me sinta confortável. Mas, independente do meu humor, gosto sempre de montar looks elaborados e criativos.

Quais os sites que costuma visitar? 
Um dos meus sites favortios é o da Julia Petit, mas também acesso o The Blond Salad diariamente. Visito Capricho, Radioactive Unicorns, Garotas Estúpidas e por aí vai...

Pior defeito e maior qualidade?
Meu pior defeito é que eu sou muito chorona, qualquer coisa eu fico emocionada e choro. Impossível controlar, e eu odeio isso!! E acho que eu sou muito responsável com algumas coisas, quando me comprometo com algo eu vou até o fim!

O que gosta de fazer nas horas vagas? 
Eu amo desenhar, assistir séries (Once Upon a Time, PLL, Gossip Girl...), ler um lbom livro (os ficção são os meus favoritos!!). E instagram! 24 hrs por dia estou ligada na rede social, sou viciada e assumo!!!

Quem realmente é a Camila Nardi Batista? 
Acho que eu não sei me definir, mas sou um pouco tímida no começo, depois vou me soltando. Odeio magoar os outros, me sinto muito mal. Gosto de fazer as pessoas se sentirem bem ao meu lado... 

Um conselho que você leva na sua vida e gostaria de dar para as meninas?
Se você tem um sonho, você precisa transformá-lo em meta e fazer por onde acontecer. Não adianta ficar parado esperando as oportunidades baterem a na sua porta. Corre, vai atrás... Só não tem asas quem não quer.


Eu adorei o estilo da Camila, e por causa do cabelo ela me lembra bastante a Julia Petit haha.
Nas redes sociais : Twitter , Facebook , Instagram , Blog
E vocês, o que acharam ?