terça-feira, 26 de novembro de 2013

Carta de Despedida



"Nunca fui muito boa em despedidas, mais eu temia e esse momento finalmente chegou. Hora de dizer adeus e virar a página, ficar retardando o inevitável é inútil!
Você não foi o pior que me aconteceu, e passou perto de ser o melhor, mais fazer o que se nossas linhas tortas, de tão tortas, não conseguiram se cruzar? Tão diferentes e ao mesmo tempo, tão iguais, a gente nunca soube o meio termo, ou quente ou frio demais, nunca nenhum sedia pelo outro, tão triste que morreu ali.
Não posso negar que vai ter muita coisa que vou sentir falta. Daquela sua cara e sono, das briguinhas sem motivos que acabavam sempre em beijos, das vezes em que você me fez sentir segura, capaz de fazer a garota pé no chão flutuar nem que por uns dias. De quando você me fazia agir como boba, mesmo que negasse o que eu sentia, como você já disse, “Dá pra sentir seu amor no seu beijo”, meu amor estava em tudo, toda hora e você sabia disso. Mas agora são só lembranças...
As fotos foram rasgadas, apagadas, numa tentativa inútil que as boas e más lembranças fossem com elas, mas não foi. Nada do que eu tente fazer é capaz de apagar tudo o que eu vivi. Por isso mais uma vez quebrei minha promessa, e aqui estou eu, de novo, escrevendo sobre você. É só isso que eu sei fazer, você a todo momento.
Queria que fosse tão fácil pra mim quanto é pra você. Você fazia com que tudo parecesse simples. E por um segundo eu realmente pensei que fossem, sabe, só sentir e agir, assim como você faz, sem pensar em quem em nada ou a quem vai atingir, apenas fazer. Essa era uma das nossas maiores diferenças. Eu sou incapaz de magoar alguém, independente que minha felicidade estivesse em jogo, já você...
Deixei que muitas vezes você passasse em cima de mim, e depois voltasse, sem ao menos se desculpar, do seu jeito, se arrependia, e tentava de novo. Tentativas tão inúteis. Somos a prova viva de que insistir nos erros, que já deram tantas vezes errado, e tentar dar certo não adianta. Simplesmente não é pra ser.
Você não tem noção das noites mal dormidas, de que enquanto você estava curtindo na balada, sou saindo por ai, como um louco, eu pedia pra que nada de ruim te acontecesse, não ficava tranquila, enquanto você estava em casa. Cuidava, até mesmo quando você pedia pra me afastar.  Quando se ama, a gente não ouve ninguém.
Talvez a culpa tenha sido minha, por demonstrar das formas erradas, talvez seja sua, por não sentir nada, ou no final das contas não era de ninguém, apenas, mais um aprendizado. As coisas não tem sido fáceis, mais é melhor sem você. Em algumas noites a saudade vem, aperta, até que escorre nos olhos, tira meu sono e depois, vai embora.
Não queria que acabasse assim, nem que acabasse. Mas você já está bem, e eu vou ficar bem.Querendo ou não, seu lugar no meu coração, é mais que especial, não tenho como te tirar do que conseguiu conquistar, primeiro amor, primeiras escolhas e minha primeira despedida.
Vou sentir sua falta, mais algum dia ela vai desaparecer, só restarão as boas lembranças, vai ser apenas passado. O melhor eu tenho a te desejar, e vê se aprende a se cuidar, já que eu não posso mais fazer isso por você. 
Como eu sempre digo a mim mesma, nunca estou preparada pra dizer adeus, mais às vezes ele é preciso, para que novos caminhos e novas lembranças sejam traçadas, então, desta vez não tive como contornar a situação, alias, tem nem porque eu fazer isso. Cada um está seguindo sua vida, assim como tem que ser, nada de se torturar ou tentar concertar algo que não tem mais solução. Apenas acenar e seguir em frente."

Sobre um relacionamento mal sucedido, e uma dolorosa despedida.
  
Por : Ariane 

It Girl da Semana : Thay Aliduir


A entrevistada nesta semana, é uma das minhas blogueiras preferidas, daquelas que capricham a dedo nas fotos de look do dia. Direto de Brasília, a Thay Aliduir, blogueira do Bare Naked é super estilosa, seus looks sempre tem aquele toque elegante e sexy, confesso que quando visito o blog dela, fico vidrada nos detalhes de cada look, conheçam um pouquinho mais dela :


Inspiração Fashion ? 
 Jessica stein

5 coisas que não faltam no seu guarda - roupa e 5 na sua necessarie ? 
Jaquetas, blusas basicas, jeans, blazers e camisas de seda. Na necessaire: base, rimel, delineador, sombra marrom, batom vermelho.

Dica infalível de moda ? 
Menos é mais.

Quando você começou a se interessar por moda ? 
A uns anos atras (:

O que é moda pra você ? 
Um meio de expressão 

O que não pode faltar no seu ipod ( musicas e cantores preferidos ) ? 
Nickelback, jarle, oasis, queens of the stone age.

Quais suas marcas de roupas e sapatos preferidas ? 
Le lis Blanc, Zara, Shoulder, Rebecca Minkoff...
O que te inspira na hora de criar um look ? 
Blogs, tendencias etc.
Quais os sites que costuma visitar ? 
Fashiolista, Polyvore, blogs etc

Pior defeito e maior qualidade ? 
Teimosa, nao sei haha

O que gosta de fazer nas horas vagas ? 
Assistir seriado.

Um conselho que você leva na sua vida e gostaria de dar para as meninas ? 
Nunca deixe de ser quem você realmente é ''os outros ja existem''


Mais Thay : FacebookTwitterInstagramBlog.
E ai, gostaram do estilo dela?

Inspiração : O estilo Rock Glam da Liz Albuquerque

Oi meninas, hoje vim falar de uma blogueira que conheci faz pouco tempo,  mais confesso estarAPAIXONADA, por seus looks e estilo. Descobri a Liz Albuquerque no Lookbook.nu, como ela mesmo se define : 25 anos, é historiadora, maquiadora, cabeleireira profissional e blogueira do The Red Lil' Shoes.
Confesso, que me encanto com garotas que sabem encontrar equilíbrio entre o estilo rocker/ grunge/ street style e o delicado do girlie, como é o caso da Liz.
Ela faz misturas entre as peças mais pesadas do estilo rocker, como camisetas de bandas, spikes, couro, litas, coturnos, com um toque de delicadeza, como as peças floridas, vestidos leves, em cores mais claras. Pelo visto, a Liz também não tem medo de ousar nos acessórios, eles são parte fundamental em seus looks: anéis e divertidos, maxi colares, clutchs enfeitam os looks da semana. Deem uma espiadinha: 


Pra quem gostou da Liz, o blog dela : http://theredlilshoes.blogspot.com.br e o lookbook

ESTILO AGYNESS DEYN

A top model Agyness Deyn nasceu no dia 16 de fevereiro de 1983, na Inglaterra. Já foi eleita como a mulher mais bem vestida do planeta e a modelo do ano, em 2007. Além de tudo isso, ela ainda ataca como cantora e já namorou alguns dos roqueiros mais importantes da atualidade (Josh HubbardAlbert Hammond Jr. e Miles Kane).
Amiga de toda a nova geração de estilistas londrinos, Agy vive fazendo campanhas descoladas e até já ganhou uma estampa de camiseta em sua homenagem de Henry Holland, um de seus melhores amigos e estilista da marca House Of Holland.
O estilo de Deyn pode ser facilmente classificado como street descolado, mas a modelo também abusa do contrastemasculino x feminino em seus looks. Apaixonada por rock ela investe em camisetas de banda, calças com modelagem skinny e muuuuito tênis, de preferência All Star.
agyness-deyn1

Como toda descolada, ela adora shorts jeansxadrezpeças coloridas e comprimentos míni.
agyness-deyn2
agyness-deyn10
agyness-deyn3
agyness-deyn4
Nos dias mais frios ela abusa de casacos pesadoscachecóisjaquetas blazers.
agyness-deyn5
agyness-deyn6
Aliás, blazers coloridos e com estampas divertidas constituem em uma de suas marcas registradas.
agyness-deyn7
Em eventos mais importantes ela aposta em calças mais curtas (com sapato tipo oxford + meia) e muitas peças com brilho, mas sem perder a descontração e seu estilo característico. Vira e mexe ela aparece por aí com looks absuuurdos.
agyness-deyn8
agyness-deyn9
agyness-deyn11
agyness-deyn14
Mas também não perde a oportunidade de ser fina.
agyness-deyn12
agyness-deyn13
E quando o tapete é veeeermelho de verdaaade, ela arrasa e vira diva de qualquer um.
agyness-deyn15
O estilo boyish de Agyness tb se reflete no corte de cabelo sempre curtinho e repicado. Recentemente ela deixou ele crescer alguns poucos centímetros e tingiu de preto. Quando o assunto é maquiagem, ela está sempre com um look muito natural e vez ou outra olhos esfumados em preto pra colaborar com o look rock’n'roll.
agyness-deyn-face

Estampa animal face

image
Apesar do nome parecido, a estampa animal face é bem diferente do animal print. Enquanto a segunda se assemelha à pele do animal, a primeira é nada mais - como o próprio nome sugere - do que a face do bicho - sejamlobos, onças, tigres, raposas, cães, gatinhos, etc. Outra característica dessa estampa é o 3D: os desenhos são bem realísticos e dão a impressão de “saltar” da roupa.
O sucesso dessa tendência se deve à grife Givenchy com sua t-shirt de rottweiler e à Kenzo com seu moletom de estampa de tigre. Depois de virar queridinho das blogueiras e estilosas do Lookbook, o animal face chegou no Brasil em diversas releituras desses itens de grifes.
image
O mais legal é que apesar de a estampa ter feito sucesso no inverno, ela continua agora no verão. Geralmente em peças mais larguinhas (como camisetas e moletons), dá pra usar tanto com shorts, saia ou calça. Lembrando que as roupas com essa estampa são bem chamativas, portanto nada de exagerar no resto do look! Combine com peças lisas e neutras pra deixar o visual harmonioso. Nos pés, vale usar sneakers, flats, botinhas e o que mais vier à cabeça.

Móveis de paletes e caixotes

Se você tá indo morar sozinha e ainda não tem muitos móveis, vem que esse post é pra você! Vi essa ideia no Facebook e fiquei boba com a quantidade de coisas que dá pra fazer com paletes e caixotes: camas, racks para TV, estantes, sofás (pasmem!), balanços, mesas de centro e de jantar, escrivaninhas, cabeceiras, pufes, móveis para jardim..
image
O mais legal é que não fica “brega” e com cara de improvisado: uma boa mão de verniz ou tinta (seja num tom neutro ou bem colorido) dá uma cara totalmente nova aos paletes/caixotes!
image
Amei a ideia dos sofás! Se você não tá com muita grana, vale usar um colchão com uma manta legal e algumas almofadas, como na quarta imagem. Já se você tem um dinheirinho e quer investir na ideia, dá pra fazer o estofamento sob encomenda. Olha que aconchegante que fica <3
image
Também adorei esse rack. Super fácil de fazer e fica uma gracinha!
image
image
image
Achei essa ideia genial. Ideal pra quem tá comprando o primeiro apartamento e com pouca grana pros móveis ou entrando na vida universitária e indo viver em quitinete (aliás, logo vai ser a minha vez de montar um cafofo hahaha já tô guardando esse post pra 2015!).
E óh, como são muitas dicas (muitas meesmo, na brincadeira salvei mais de 80 imagens em uma pastinha e tive que escolher as melhores pro post não ficar muito extenso), corre pro Google que tem muito mais! Teve muita coisa bacana que deixei de fora por causa da qualidade das imagens. Beijos,



Snow dormindo

Eu pareço besta toda vez que o snow faz alguma coisa eu já vou tirando foto uo gravado um video desta vez eu fiz as duas coisas . Eu não aguentei ele tava , bem ta dormindo na cadeira aqui do meu lado e tá muito fofo olha só .







Olha o video 



e ai eu sou besta né ? 
        



                                                                                  

Miley , aniversário , presentes e roubo

Miley Cyrus (Foto: Instagram/Reprodução)

No sábado 23 foi aniversário da Miley e como eu não mexi no pc este dia por causa vocês sabem eu coloquei no poste anterior . Bem falando da Miley ela fez 21 um 'hehe até que fim né Miley  ?.

Miley fez varias polemicas este ano mais que também não adora ver os famosos com suas polemicas e mesma adoro . E eu não achei nada de mais ela quase nua no VMA ( Antes que me critique eu tenho um opinião e você tem a sua ) . Continuando a Miley teve sua casa roubada um dia antes do seu aniversário  , mais de recompensa ganhou um moto de 50 mil que seu pai Billy deu ( Isto sim é presente ) .

(Montagem/Divulgação)





Look do Kauan

Bem como eu disse no poste anterior , eu vou colocar o look do kauan do dia . Ele tava igual aos barões e igual o pai dele .

Kauan foi com uma camisa social lilas e a gravata roxa ficou muito lindo nele olha as fotos


 
(Ficou muito lindo assim )

Até parece modelo 





(Kauan e seu pai Edson , meu cunhado )


é ai que vocês acharam ? 


                                                                                                         Por : Gabriela Silva