quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Batata à milanesa




Ingredientes

  • 3 batatas grandes em rodelas cozidas al dente com sal
  • 2 ovos batidos
  • 3 colheres de sopa de leite
  • 2 colheres de sopa de farinha de trigo
  • 2 xicaras de chá de farinha de rosca
  • 50 g de queijo ralado
  • Sal oregano a gosto
  • Óleo para fritar

Modo de preparo

  • Misturar a farinha de rosca com o queijo ralado e o oregano
  • Nos ovos batidos misturar o leite uma pitada de sal e a farinha de trigo mexer bem para desfazer os gruminhos
  • Passar as rodelas de batatas na farinha de rosca nos ovos batidos e novamente na farinha de rosca
  • Fritar em óleo quente
  • Escorrer sobre papel absorvente e servir imediatamente.

Musicas do dia













Moda assimétrica: rebeldia e ousadia

Que o verão tem tudo a ver com ousadia, liberdade, férias, sol, isso ninguém duvida, e a Moda faz justamente esse papel, de transmitir através do que vestimos o que sentimos ou desejamos. E uma tendência que tem marcado presença e ainda é aposta garantida para as próximas estações é a Assimetria. Ela vem aparecendo devagarinho e acabou evoluindo, agora está mais ousada que nunca e, a cara de nosso verão!

Assimétricas? Elas não respeitam limites e padronagens da costura padrão, se prepare para essa tendência que vai ser muito vista no verão.
foto de saia assimétrica
Por isso se jogue nas peças Assimétricas que pularam das passarelas às ruas, com seus babados, peças de um ombro só, recortes e estampas que propõem a quebra da rigidez, a diversão – bem a cara da nova estação – composta de elegância e praticidade.

foto de peças assimétricas
A Assimetria traz muitas pontas, irregularidades, sobreposições, e o legal é que as peças assimétricas, se combinadas corretamente, podem alongar a silhueta, dar volume quando necessário e mais, ainda consegue disfarçar alguma parte estratégica..
vestidos assimetricos
Essa tendência, sem dúvida, é perfeita para quem está cansada de peças retinhas e adoora ousar.
assimetria na passarela
Que perfeição que nada!!! A peça assimétrica jamais será perfeitinha, retinha, muito pelo contrário, é rebelde sem causa, apresenta contradições de tamanhos, tipo, um lado bem alto e outro curto.
Quem quer abusar dessa tendência pode se jogar, sem medo, em shortssaiasvestidos, com camadas e recortes bem evidentes.
moda assimetrica

Dicas para se jogar na moda assimétrica sem exagerar

Porém, para não pecar por excesso, a dica é investir em uma peça por vez, em cada produção, ou seja, se escolheu uma saia assimétrica, por exemplo, use uma blusinha mais básica, evidenciando a saia.
Vale Assimetria em tudo…nas barras, golas, mangas de calças, saias, blusas, vestidos, etc
short saia assimetrico
E mais, essa tendência fica ótima tanto com materiais rígidos quanto com os mais leves e fluidos.
E aí, preparada para ousar?

NOVO TEASER DE NEON LIGHTS

Como eu falei do novo clipe da Demi lovato  já saiu o o vídeo olhem ai


FOTOS DO NOVO CLIPE DE DEMI LOVATO CAÍRAM NA NET

As imagens exclusivas mostram cenas do novo trabalho da girl

Por: Bárbara Roncada
Foto: Getty Images e reprodução/Portal Pop Line


Você é Lovatic? Então essa notícia é pra você: três fotos das gravações do clipe Neon Lights, da diva Demi Lovato, estão rolando na internet! Olhe só:


Pelo visto, o novo vídeo da girl será libertino. Nas fotos, Demi aparece ao lado de seus dançarinos e sensualizando na chuva! :O

Vale lembrar que a turnê que leva o nome do single chegará ao Brasil em 2014! #pirei

Moda Feminina Primavera Verão 2014

Várias fora as tendências da moda anterior e algumas delas vão permanecer, então vamos lá. Uma das tendências que continuará é a combinação de preto e branco tendo para esta próxima estação combinações como formas geométricas, estampas abstratas e também as listras.
Peças com tons metálicos também estarão super em alta, onde você poderá investir em short, vestidos e sais totalmente metálicos ou em detalhes se preferir. Este tom também estará presente em sapatos, bolsas, acessórios e até mesmo nos esmaltes.

As franjas em roupas e acessórios também continuarão.
 E claro que as estampas não poderiam faltar nesta temporada, principalmente as de flores, que são a cara da Primavera/ Verão de todos os anos. 
Além das estampas florais e geométricas, outra que não poderia falta era a  prit, que veio para ficar e não tem data marcada para ela sair das vitrines e guarda-roupas.

Cabe lembrar que nesta estação as estampas das roupas estarão mais ousadas, interessantes, criativas, ou seja, apesar de ser a mesma das outras estações, virá repaginada e cheia de novidades para vocês que adoram estar sempre ligadas no mundo da moda e também completamente se vestindo bem e atualizada.
Portanto, por enquanto estas são as novidades que se tem sobre as novas tendências para a primavera/ verão do ano de 2013/ 2014. Se quer saber mais, basta procurar uma loja mais próxima e pergunta das coleções que já estão chegando nas mesmas, e ficar bem vestida e claro o mais importante na moda.

Moda Primavera Verão 2014

10 / 13

Tendências SPFW Verão 2014 

Jamie Dornan o novo Christian Grey


E finalmente acabou o mistério! Depois de um ano de suspense, foi revelado o escolhido para viver o personagem literário que mais mexe com a cabeça das mulheres no momento, Christian Grey (50 tons de cinza) será interpretado pelo lindo e talentoso irlandês Jamie Dornan.


Se você nunca tiver ouvido falar nesse nome, é hora de se atualizar, porque o bofe não é só um rostinho bonito não ! Cantor, ator, modelo, já atuou nas séries The Fall, e foi o Xerife mais gato de Once Upon a Time, além disso, o gato também já colou nas telinhas de cinema, vivendo o amante de Maria Antonieta.
Já como modelo, foi estrela de campanhas da Dior, Armani, Zara, Calvin Klein ao lado de Eva Mendes e Aquascutum ao lado de Gisele Büdchen.

Também tem uma faminha de pegador em Hollywood, na lista tem Keira Knightley, Mischa Barton, Sienna Miller, Lindsay Lohan e Kate Moss, ta bom pra vocês haha?
Com esse jeitinho sedutor, meigo e misterioso, esse homem promete virar o sonho de consumo das moças. Confesso estar super curiosa pra ver como será o filme e poder comparar ao Mrs. Grey do livro.



Eu simplesmente amei a escolha, poderiam ter escolhido um rostinho mais famoso, com "nome" já feito, mais preferiram optar por uma carinha nova, que promte surpreender.
As gravações começam agora em novembro e a estreia prevista do 50 Tons de Cinza será no verão deles, por volta de julho ou agosto de 2014.

Girl da Semana: Luíza Schiavini


Ei meninas, a It Girl entrevistada nesta semana, é a Luiza Schiavini, a blogueira de 17 anos do Schiavinis,compõe looks vão do rock ao girlie. Além de estilosa, ela se considera teimosa e tem como musa inspiradora a Thaila Ayala, bora conhecer um pouquinho mais dela :


Inspiração Fashion ?
 Thaila Ayala

5 coisas que não faltam no seu guarda - roupa e 5 na sua necessarie ? 
No meu guarda-roupa não pode faltar meus shortinhos, minhas camisetas larguinhas, meus tênis, calças de cores diferentes e camisão jeans. Na minha necessaire não pode faltar lipbalm, lixa de unha, pó compacto, espelhinho e prendedor de cabelo. 

Dica infalível de moda ? 
Usar o que te faz se sentir bem e confiante!

Quando você começou a se interessar por moda ?
Juro que não sei, mas acredito que comecei a me interessar mais quando entrei na adolescência.. 

O que é moda pra você ? 
Moda é arte, uma das melhores formas de se expressar. 

O que não pode faltar no seu ipod ( musicas e cantores preferidos ) ? 
Red Hot Chili Peppers, Arctic Monkeys, John Mayer e muuuito rap!

O que é ter estilo pra você ? 
Ter estilo é usar e abusar das coisas que você gosta sem se preocupar com o que os outros vão pensar/dizer. 

O que seu blog significa para você ? 
Ah, meu blog é o meu xodó, é o espacinho que eu tenho para compartilhar meus gostos com os leitores e falar da minha maior paix ão: moda

Quais suas marcas de roupas e sapatos preferidas ? 
Não tenho marca preferida, costumo comprar onde eu olhar da peça e gostar. 

O que te inspira na hora de criar um look ? 
Tudo depende do meu humor. Tem dias em que eu acordo suuuuper romântica, mas na maioria dos dias eu sou mais "rocker" haha 

Quais os sites que costuma visitar ? 
RIOetc, Garotas Estúpidas.. 

Pior defeito e maior qualidade ?
 Meu pior defeito acho que é ser teimosa hahaha Acho que minha maior qualidade é ser otimista. 

O que gosta de fazer nas horas vagas ? 
Escutar uma boa música e estar com as pessoas que eu amo!

Quem realmente é a Luiza ? 
Ah, difícil dizer.. Sou uma pessoa movida a arte! Pronto! rs

Um conselho que você leva na sua vida e gostaria de dar para as meninas ? 
Eu procuro sempre acreditar e confiar em mim e nos meus sonhos. Acho que todos deveriam ser assim também! Confiança é algo essencial.


Nas redes sociais : TwitterFacebook , Instagram , Blog,

Decoração: Quarto da Blogueira Carol Barboza


 Já mostrei várias decorações de quartos de blogueiras famosas, como Isabella SchererNatália CardosoMariana SampaioKarol Pinheiro e Bruna Vieira. E vocês sabem que sou colecionadora de blogs favoritos rs. um deles é o Just Carol da blogueira Carol Barboza. Acompanho ele desde que a Carol foi entrevistada pela Capricho no It Girls. Hoje ela postou a nova decoração do seu quarto, e eu fiquei simplesmente apaixonada.
Como ela, a decoração do quarto é extremamente delicada, com aquele toque vintage. Molduras e prateleiras retrô, livros por todo o quarto, objetos delicados, como o ônibus de Londres, a gaiolinha e o abajur florido e a chícara ♥
Tudo foi muito bem organizado, achei super criativa a idéia de colocar os livros em uma cristaleira, ao invés de estante. Os acessórios que ela usa em seus looks (chapéus, bolsas, colares, cachecóis) foram pendurados na parede, que além de ficar mais fácil pra se organizar e usar, ainda viraram parte da decoração.
Ficou tudo muito feminino e criativo, uma inspiração mais que inspiradora, deem uma olhada nas fotos :