sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Primavera/verão : saias



 As saias estão tomando o lugar dos vestidos e nesta primaveira/verão  elas estão vindo de várias formas e estampas . As que estão vindo é saias godê, lápis, plissadas, curtas e médias, e nada de saias longas aposente elas. 










Musicas do dia























A estreia de “Jogos Vorazes – Em Chamas”

o-filme-estreia

O assunto do ano todo chegou aos cinemas "Jogos vorazes - Em chamas" , acho que todos com eu estavam esperam a estreia dese filme que é um sucesso muito grande . Peeta e Katniss voltam aos jogos na 75ª edição, que promete mudar toda a história de Panem. Será?

em-chamas-2

“Em chamas” conta com novos personagens, figurinos incríveis e direção de Francis Lawrence. Na trama, enquanto participam da “turnê de vitória”, o casal Peeta e Katniss precisa fingir que está feliz e apaixonado como forma de propaganda do regime da Capital. No entanto, o romance não convence nadinha o presidente Snow. Ao mesmo tempo, a rebelião se espalha na nação de Panem. O motivo? Katniss é vista pela população dos distritos como uma fonte de esperança e é óbvio que a Capital não gosta nem um pouquinho dessa história, afinal de contas, esse sentimento representa grande perigo para a ordem elitista da sociedade.
EM-CHAMAS-FILME
Os críticos da gringa já conferiram a produção, e os comentários são praticamente unânimes: o longa é extremamente fiel ao livro.
Variety: “A sequência, o muito superior Jogos Vorazes – Em Chamas, muda as regras, o que torna a batalha mortal mais interessante, além de construir uma crítica social no processo, mantendo o subtexto incendiário do romance distópico de Suzanne Collins. [...] Como vários fãs de Jogos Vorazes prestam atenção a cada detalhe, o diretor Lawrence dosa o filme com calma, dando ao público o tempo de assimilar todos os elementos, mesmo que isso signifique adiar o combate na arena [...] Embora os prazeres do filme ainda não sejam tão grandes quanto ver a destruição da Estrela da Morte – pelo menos, ainda não – o filme lembra a habilidade de George Lucas em combinar ideias políticas complexas com toda a empolgação de um filme B”.
The Wrap: “É preciso coragem para fazer um filme sobre Jogos Vorazes e fazer os espectadores esperarem mais de 80 minutos para a competição começar, mas Jogos Vorazes – Em Chamas cumpre a proposta arriscada de maneira brilhante. [...] Jennifer Lawrence comanda o elenco impressionante, nesta produção que é mais esperta e mais empolgante do que o filme anterior [...] Pode até chamar de filme-pipoca se quiser, mas pelo menos eles se preocuparam em servir manteiga de qualidade e o melhor sal possível”.
The Hollywood Reporter: ”Jogos Vorazes – Em Chamas não corre de maneira alguma o risco de decepcionar o seu público-alvo. Incluindo no filme tudo que os fãs querem ver, este é um drama seguro, correto, devidamente bem feito no qual a semente revolucionária plantada na primeira história começa a desabrochar. Como antes, Jennifer Lawrence é o soberbo centro de tudo, e o sucesso massivo da Lionsgate é tão certo quanto a o giro da Terra em torno de seu eixo”.
The Guardian: ”O charme de Lawrence é central para o charme do filme e da franquia. Ela é tão bonita quanto durona, cobrindo os dois aspectos que o filme pretende cumprir. Mais uma vez, ela mostra obstinação, sensatez e a capacidade de atirar flechas em tudo que se move. No meio de tudo isso, ela ainda consegue criar simpatia, e despertar as maiores risadas do filme [...] A sequência dos jogos apresenta novos adversários (e alguns aliados) mas tem exatamente a mesma dinâmica do primeiro filme”.
Sabe o que é mais legal? Esse é um daqueles filmes em que você pode levar toda a turma/família pro cinema sem medo de alguém reclamar. Tem aventura, romance e uma das atrizes mais lindas e queridas da atualidade: Jennifer Lawrence