quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Decoração : Decorando com Polaroid





Eu estava no tumblr e vi uma parede cheia de fotos (A burrinha aqui não sabia o que era rs').  Bem então foi pesquisar para ver o que era e como vocês perceberam conseguir achar o nome 'Polaroid' .

Algumas blogueiras famosas tem isto no quarto delas e eu achei lindo talvez eu coloque na minha parede um destes tipos .

Looks para a praia

Com as férias chegando + esse calor tipicamente brasileiro, não tem nada melhor do que viajar para a praia nessa época do ano! Por isso, trouxe aqui algumas sugestões de looks praianos pra fugir um pouco do tradicional:

image
E falando em fugir do tradicional, uma tendência que vem aumentando entre os trajes de banho ultimamente são os retrôsBiquínis com calcinhas de cintura alta, maiôs de poás ou no estilo navysão uma grande aposta e eu, particularmente, adoro essas coisas anos 50. Além do mais, são ótimos pra quem tem vergonha de usar biquíni ou mostrar o corpo. Dá pra usar sem medo!
image
Além de apostar em um biquíni que lhe agrade (além dos retrôs, os torcidinhos são outra grande tendência para esse verão), vale também investir em óculos (acho o wayfarer clubmaster e osround-glasses um charme!), chapéus (panamá e flip flop, principalmente), bolsas, etc. Para a saída de banho shorts de cintura alta (fotos 1, 2, 3 e 8), tricô (fotos 1, 5 e 6) e camisas com transparência (fotos 2 e 4) são ótimas dicas. Vale também os dip-dyes, macaquinhos, renda, crop tops, alpargatas, bustiês, franjas, entre outros.

Make up: Olho esfumado

image

Muita gente ainda tem dificuldade em fazer olho preto esfumado (eu tenho! :P). Nunca me dei bem com sombra preta, apesar de adorar, porque acaba sujando bastante. Encontrei esse vídeo da maquiadora Vanessa Rozan que me ajudou bastante então resolvi trazer aqui pra vocês. Com apenas um lápis preto cremoso, pincel próprio para esfumar e sombra marrom você consegue bem fácil um olho pretão.
Lá na Elle Dakotta você encontra um estojo (da Benefit) próprio para fazer um olho preto esfumado contendo sombra preta e marrom, lápis cremoso e pincel para esfumar por R$55,00 e com frete grátis. Ótimo para ter um olho esfumado perfeito!

Receita: Bolo com coração escondido

Ando sumida, eu sei. O hd do meu pc queimou há um tempo atrás e como pretendo comprar um notebook novo esse mês, acabei nem instalando nada desde que o antigo voltou da assistência. Ou seja, não tenho programa pra editar imagens, o que complica um pouco (tô usando o Picmonkey nos últimos posts, que até quebra um galho, mas nem se compara com o PFS/PS). Enfim, vamos falar de coisa boa?
Pra fazer essa receita de bolo com coração escondido você vai precisar de: Um pacote de mistura para bolo sabor baunilha e um sabor chocolate, corante cor-de-rosa, uma forma de pão e uma forminha de coração (daquelas de cortar cookies).
Primeiramente, prepare a massa do bolo de baunilha de acordo com as instruções da embalagem. Você vai precisar de ovos, leite e margarina (não sei a quantidade ao certo). Coloque corante rosa até ficar na cor desejada, despeje o conteúdo na forma de pão e asse (sempre seguindo as instruções da embalagem). Depois, retire-o da forma e corte todo o bolo em várias fatias. Use a forminha para fazer vários corações.
Prepare a massa do bolo de chocolate e reserve. Após ajeitar os corações na forma de pão como mostra na imagem 3, despeje-a sobre os corações. Agora é só assar e prontinho!

Tênis esportivo

image
Já imaginou montar um look combinando seu tênis de academia com saia, vestido, blazer ou bolsa? De acordo com a revista Vogue, pode usar sem medo! No Lookbook, as estilosas já estão apostando na tendência. Dá uma olhada:
image
Essa combinação bem inusitada, inclusive, já esteve presente nas passarelas e virou tendência na primavera/verão do Hemisfério Norte. As marcas Moschino Cheap&Chic e Ashish foram as que mais apostaram no calçado esportivo.
image
Particularmente, eu não usaria. Não curto tênis esportivos e achei a combinação bem ousada. Mas se você é do tipo esportiva, porque não tentar uma produção mais chic? Haha.

As Vezes me pergunto


As vezes me pergunto como eu me tornei esta menina que não sai de casa e quando alguém chama para sair inventa várias desculpas para não sai de casa. Não sei o que acontece . Parece que eu tenho medo da rua o coisa assim .

Ontem eu estava pensando nisto e já sei o que esta acontecendo comigo eu tenho medo da sociedade que não me conhece. Eu tenho medo das pessoas não gostarem de mim.


Apesar de ser mostra uma menina corajosa, eu não sou , eu tenho medo de ver pessoas rindo de mim sem eu ter feito palhaçada . Acho que é por isto que eu não saiu para lugares com muita gente desconhecida .  Quem também se sente assim ?



Musicas do Dia