sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Ursos de Pelúcias

Eu adoro ursos de pelúcia , quando eu era pequena tinha vários . Hoje em dia eu só tenho 2 mais vou começar a compra muitos pois adoro .

Há quem quiser me der de presente de natal eu aceito rs'.

1-

Urso Dingo Caramelo Escuro Zaniboni


Urso Dingo Caramelo Escuro Zaniboni

ele é muito fofo e quem sabe eu acabo comprando na lojas americanas esta 399,00

2-

Pelúcia Bob Esponja M - Long Jump

Pelúcia Bob Esponja M - Long Jump
 
deis de criança eu amo o Bob , também quem não gosta né ? . Na lojas americanas esta 89,90

3-

Cachorro Buggy GG Toffer - Zaniboni

Cachorro Buggy GG Toffer - Zaniboni

Achei muito fofo o detalhe da patinha olha só ->
 Bem na lojas americanas esta custando 299,00

4- 

Betty Boop - Pelúcia de Shot Jeans/Blusa Rosa - BBR Toys

Betty Boop - Pelúcia de Shot Jeans/Blusa Rosa - BBR Toys
apesar das pessoas ficarem falando que ela é uma prostituta dos ama ela , eu mesmo adoro ela e nunca liguei para o que as pessoas falavam . Na lojas americanas esta custando 54,90.

é sito ai gente com a Betty eu fecho este poste sobre ursos de pelúcia.
 



Quartos do Tumblr

Hooje tô super animada para estar fazendo essa postagem a vocês! Vamos falar e mostrar, sobre algumas decorações dos quartos maais lindos para nós meninas! Que são os quartos do Tumblr.
Isso mesmo! Não sei se já repararam, mais, no tumblr tem muitas idéias bacanas de decoração para quartos.  
Obs: Lembrando que todas imagens que tô deixando aqui, são quartos que com certeza queria que fossem meu.
Já tenho até umas idéias pro meu quarto com essas imagens. Vou deixar também onde comprar alguns acessórios das imagens. Tá Legal? E pode ter certeza, que a criatividade vai rolar solta por aqui!
Então, vamos conferir?!

Bom, vamos começar com este. Pra quem não consegue entender o que está escrito naquele balãosinho vou deixar em Parenteses . ("Não me fale sobre o que significa estar vivo.") Para alguns, pode parecer meio sem sentido, assim como pra mim.. Haha! Mais, talvez outros intendam. 
Eu, Ameei, este quarto. A coxa de cama tá super delicada, e, estas lamparinas deu total vida ao ambiente. Os cartases meio "Tumblr" também estão demais! Então está totalmente #Aprovado o quarto. Vamos ao próximo. 


Este papel de parede ta P-E-R-F-E-I-T-O.
Amei! As cortinas deixaram o ambiente mais agradável e delicado. Os móveis não muito modernos deu um ar de elegância. Tudo Muito Fofo. #APROVADO.

Bom, vamos combinar que poderia ta um pouco mais organizado este quarto né. Mais, ta tipo, a cara das Adolescentes. Revistas, Desenhos e Poster's incluindo o do Restart ta a cara de "SOU LOUCA POR POP & ROCK"! Haha! Bom, ta simples mais tá um quarto Típico da maioria. #APROVADO.

Bom, este nem preciso dizer muito né. PERFEITO!
A-M-E-I este!!!! Muito Delicado, Simples e cara de "Tumblr". Achei um máximo as luminárias na cabeceira   da cama e UM MINI poster pelo visto com fotos da Dona do quarto. E podem reparar que é tudo muito simples a parede toda lisa e tal. Mais como dizem, muitas vezes, MENOS É MAIS ! #APROVADÍSSIMO.

Não tenho nem o que dizer. DEMAIS!

Achei, uma ideia super bacana para vocês decorarem o quarto. Peguem uma revista e recortem em forma de letras, escrevendo algumas mensagem, oou, parte de alguma música. Solte a criatividade. Se seu quarto não tiver uma parede branca, compre uma cartolina e cole em cima. Para ficar como apoio também. #APROVADO.


Perfeito, perfeito, perfeito e perfeito de novo! # SEM COMENTÁRIOS. Totalmente #APROVADO!


SUUPER ESTILOSO! #Aprovadíssimo.
Ótima ideia, colar várias fotos umas do lado das outras.


Achei super criativo essas luminárias. Funciona assim:  Esses copinhos são todos descartáveis e dentro deles é colocado Piscas-Piscas comuns de natal. Você decora os copinhos, com desenhos, revistas, jornais, algodões, paetês, e brilhos. Aí é só soltar a criatividade.
 Aqui eu confesso que está um pouco exagerado nas luminárias, mais, bem que eu queria um quarto exagerado destes para mim.. Haha.!

D-E-M-A-I-S-!!!!!!