sábado, 26 de outubro de 2013

Look do Dia Sophia Abrahão : Legendary Love

Hoje eu vou colocar o que a Sophia Abrahão escreveu no blog dela 
Meninas, meu look hoje está curtinho assim mas foi intencional! Queria mostrar para vocês como a tiara é um acessório que nunca sai de moda e que sempre aparecem versões fofas. Nesse momento estou amando as tiaras com flores, elas são super femininas mas o ideal é usá-las em looks mas descolados, para não ficar com carinha de camponesa! Linda né, gostaram?
image
Blusa: Calvin Klein, Saia: Espaço Fashion, Tiara: Dress To, Stylist: Mari Baffa


O Queridinho: Short Jeans!

Olá meninas, quem ama short jeans aqui?! eu sou apaixonada, acho que é uma das peças que toda mulher deve ter no guarda roupa, eles são práticos e  confortáveis  fora que  combinam com praticamente tudo, tem de varias cores, modelos e estilos. Vamos dá uma olhada nos looks que separei para vocês.





Adorei todos os looks nossa! E vocês meninas o que acharam? o legal que mesmo com salto, rasteirinha, sapatinha fica ótimo!

ESTILO VICTORIA BECKHAM

Victoria Beckham, 39 anos, nasceu em Hertfordshire na Inglaterra e aos 20 anos entrou para o grupo Spice Girls. Ela seguiu a carreira como cantora por um tempo até que o grupo deu uma pausa em 2001 e no ano seguinte, Vic lançou seu disco solo“Victoria Beckham”. Após seu casamento com o jogador de futebol David Beckham, ela decidiu seguir pelo caminho da moda. Atualmente, como estilista é reconhecida pelo universo fashion desfilando suas coleções na Semana de Moda de Nova York. Ainda é mãe de BrooklynRomeoCruz e da pequena Harper.
familia-beckham
Com o passar dos anos, Victoria mudou bastante seu estilo de se vestir (confira o post com seu estilo que o JL fez em 2008!). Se antes, ela apostava em peças coloridas, chamativas e ostentava uma coleção de bolsas Hermès, agora, ela investe emitens de alfaiataria, em tons sóbrios e usa bastante roupas das suas grifes. Os modelitos são ajustados ao corpo, mas sem marcar. Seus acessórios favoritos são maxi óculos escuros, bolsas a tiracolo e relógios grandes, alguns dos itens também são assinados por ela. Victoria não desce do salto nem para carregar sua filha Harper no colo. A estilista aposta em saltos altíssimos e adora o modelo scarpin.
victoria-beckham-01
victoria-beckham-01b
victoria-beckham-01c
victoria-beckham-02
victoria-beckham-03
victoria-beckham-04
victoria-beckham-05
victoria-beckham-06
A make de Victoria Beckham dá enfânse aos olhos com sombras escuras esfumadas. A pele, sempre bronzeada, não recebem muita cor, e ela aposta em blush terracota e boca nude. O cabelo é usado solto ou preso em rabo de cavalo baixo, ela também usa tranças laterais e madeixas ultra lisas.
victoria-beckham-make

Mike WiLL Made-It ft. Miley Cyrus, Wiz Khalifa & Juicy J - 23 (Explicit)

Justin Bieber - All That Matters (Audio)

A carved pumpkin for Halloween drawing

Foto : Portões que meu cunhado-pai faz

Meu cunhado-pai faz varios protões que são pedidos pelos vizinhos .









Fotos Da Semana : Karate

a fotos da semana e do karate do meu sobrinho Kauan  lisboa e do meu cunhado- pai Edson amaral