quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Serie : The Vampire Diares



Já começo a 5ª temporada do TVD, eu amo esta serie e hoje já estava assistindo em um site que sempre assisto .
Se você que também ama esta serie e quer muito assistir é sou clicar no TVD.
Como sou muito fã da serie  vou colocar todos os dia que eu assistir alguma coisa sobre a serie, e também sobre vampiros . 

Famosas e seus filhos

Foto: Montagem Instagram / Crédito: Reprodução/ Instagram



Luana Piovani e Dom
filhos
 Eliana e Arthur
filhos
 Claudia Leitte, Rafael e Davi
filhos
 Flávia Alessandra, Giulia e Olívia
filhos
Adriane Galisteu e Vittorio
filhos
 Fernanda Lima, João e Francisco
filhos
Caroline Celico, Isabella e Luca
filhos
 Luciana Gimenez e Lorenzo
filhos
Juliana Paes e Pedro
filhos
 Priscila Fantin e Romeo
filhos
 Daniele Suzuki e Kauai
filhos
 Vera Viel e Helena
filhos
Samara Felippo e Alicia
filhos
 Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus
filhos
Gisele Bündchen, Benjamin e Vivian
filhos
Isabeli Fontana, Zion e Lucas
filhos


Qual delas você é mais fã ? 

Verão com tênis ?

A primavera começou e, aos poucos, a gente já vai adquirindo aquela preguicinha de calor, tirando os vestidos do armário e colocando as rasteirinhas para desfilar. Agora se você, assim como muitas, prefere usar tênis, esse é seu post. Não usa muito? Os looks abaixo são ótimas ideias para sair do óbvio e urbanizar as produções mais 'largadas'.

Básicas: em nosso combo de peças básicas, o short deve ser o número um, indo de produções mais descoladas (opte por regatas, maxi cardigãs) até as mais arrumadinhas (com camisas e casacos estruturados). Combinado com tênis traz modernidade e conforto, modelos com cano alto em cores básicas podem ser usados em várias produções diferentes, ao mesmo tempo em que os coloridos e metalizados criam combinações mais inusitadas. E como tudo é básico, a dica é abusar nos acessórios (chapéus, óculos, pulseiras são super bem vindos).


Minimalistas: de longe, meus looks preferidos. Escolha peças com cortes mais retos e cores sóbrias, brincando com transparências e pele à mostra. Nos acessórios, abuse de maxi bijoux que tenham os mesmos tons do look.

Românticas: e é claro que dá para ser meiga e abusada com tênis. Opte por vestidos e saias rodadas, camisetas larguinhas, ou camisas, e jaquetas jeans, sempre marcando a cintura. Um toque super meigo é deixar a meia aparecendo, outra dica é apostas em modelos mais podrinhos de tênis para 'quebrar' a meiguice. 

Cores/estampas: existe coisa mais verão do que cores e estampas? Sério, olhem as duas meninas da foto de baixo e me digam se não estão a cara de um sábado à tarde? Seja misturando cores /estampas diferentes entre si, ou deixando uma peça ser o destaque, o que importa é se jogar, até mesmo no tênis, com cores fortes (como o coral, ciano).

Receita : Bolo de cenoura





Ingredientes:


  • 3 ovos
  • Suco de 2 laranjas
  • 1 xícara (chá) de óleo
  • 2 xícaras (chá) de açúcar
  • 3 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
Calda:
  • Suco de 1 laranja
  • 2 colheres de sopa de açúcar

Ajudando você : Blog de adoção de animais

Blog de adoção de animais , vai lá e encontre seu amigo

Yuri: um lindo menino poodle a espera de um lar. ADOTE.

cão - poodle - macho - castrado
porte: médio (11 quilos)  -  idade aproximada: 1 ano  -  vacinas: V10


Os Cães do Parque apresentam Yuri.  

Ele é um jovem poodle, provavelmente tem pouco 
mais de um ano de idade. Tem um belo porte, tamanho médio,
 comprido, magrelinho, de perninhas longas. Já está castrado e vacinado.   

Após ser encontrado abandonado,
 Yuri está abrigado em lar temporário, a espera de sua adoção. 


Yuri é muito ativo, precisa de um bom espaço e de passeios diários. 
Para ele, que tem pelagem longa e branquinha, higiene também é 
fundamental: ele precisa de tosas periódicas.








Nosso astro Yuri ganhou um vídeo clipe!
Assista para conhecê-lo melhor.

Mas atenção: Yuri é todo bonitinho, parece um carneirinho, 
mas é um cão de temperamento um pouco instável e
que precisa de um adotante com autoridade e paciência para
 fazê-lo se sentir seguro.


Se você pode dar um bom lar para o Yuri, entre em contato por email.
 Queremos levá-lo até você.


São Paulo, SP 

Contatos com Fábio: 

Dança :Beyonce' - Diva | WilldaBeast Adams | Studio Workshop open level

Como usar sapatilhas



A sapatilha é o tipo de calçado que combina com tudo, desde produções básicas para o dia-a-dia, mais sérias para o trabalho, looks informais ou até mesmo sofisticadas para eventos noturnos.
É possível ficar elegante usando as sapatilhas no lugar do salto alto principalmente se você não é acostumada a manter o equilíbrio com alguns centímetros a mais por muito tempo ou não dispensa o conforto. A dica também vale para as mulheres muito altas que preferem apostar em calçados baixos mais modernos. Confira algumas dicas de moda e saiba como usar sapatilhas com diversos looks.

Com calças

As calças como o jeans mais colado ao corpo estilo skinny ou mais soltinha como boyfriend, legging, alfaiataria com recortes mais modernos são uma ótima opção para combinar com as sapatilhas, sejam elas mais básicas e com tons neutros até as mais coloridas, com detalhes e muito brilho. A dupla calça e sapatilha é uma ótima aposta para usar com looks mais básicos ou até mesmo para um ambiente de trabalho.

Pernas à mostra

Quando combinadas com peças mais descontraídas e informais com as pernas à mostra como os vestidos, saias e shorts, as sapatilhas deixam as produções ainda mais femininas e com um toque romântico.
Os vestidos podem variar desde os modelos mais soltinhos ou colados ao corpo, com tons neutros, estampados, com detalhes e aplicações. O shorts também pode ser tanto em tecidos como o jeans, couro ou alfaiataria com recortes mais modernos e em diversos comprimentos e modelos.
Para peças mais neutras, vale a pena investir nos calçados com estampas, cores vibrantes, aplicações como laços, fivelas e tachas metálicas ou até mesmo muito brilho para dar um toque mais chique ao visual. Já para equilibrar as roupas mais contrastantes, use sapatilhas com tons neutros ou com uma das cores semelhantes à estampa da roupa.

Usando com a meia-calça

As sapatilhas também podem ser usadas com meia-calça nos dias mais frios. Elas combinam tanto com produções com tons neutros ou mais abertos, basta seguir a regra de equilíbrio das cores com a roupa e saber combinar.
Além de deixar o visual mais elegante, a combinação do calçado com a meia também serve como um truque para as mulheres de pernas grossas ou de estatura mais baixa. Basta usar meia-calça preta com a sapatilha da mesma cor para dar aparência de silhueta alongada.

Pernas grossas

As mulheres com pernas grossas devem apostar em modelos de sapatilhas com as laterais fechadas e com o bico mais fino para criar o efeito de que as pernas são mais finas ou curvelíneas.

Efeito silhueta alongada

Para dar impressão de silhueta mais alongada, as mulheres de estatura baixa devem usar sapatilhas com a cor do mesmo tom da pele, calça ou meia ou apostar nos modelos em que os dedos de fora ficam à mostra.

Pés grandes

Para quem usa uma numeração de calçado grande, a dica é apostar nas sapatilhas bicolores no estilo captoe, em que o bico do calçado tem uma tonalidade neutra. As cores escuras como o preto, azul marinho, petróleo e marrom no bico do calçado dá a impressão de que os pés são menores.

Sapatilhas com tons neutros

O preto, azul marinho, marrom e até mesmo branco são cores neutras e que combinam com qualquer produção. Por isso, na dúvida sobre combinar o calçado com a roupa, aposte sempre nos modelos mais básicos e neutros, não tem erro.

Sapatilhas coloridas e estampadas

Para um efeito inverso, usar sapatilhas coloridas e estampadas dá um toque a mais para produções neutras. Aposte nos modelos com muitas cores vivas, detalhes e até mesmo brilho para deixar o seu look mais moderno.

Sapatilhas no trabalho

Além de confortáveis, usar as sapatilhas no ambiente de trabalho também transmite elegância. Ela pode ser usada tanto para profissionais que precisam manter uma produção mais formal como um pouco mais informal. Para respeitar as regras no local de trabalho, basta saber usar as sapatilhas corretamente. Os tons neutros e sem muitos detalhes ficam por conta de trajes mais sérios, já as cores mais intensas porém não muito vibrantes podem ser usadas sem medo com looks de trabalho mais descontraídos.

Cover do dia : Beyonce - Listen (Cover)

Onde comprar óculos de sol estilosos

oculos-girl
Para mim, um dos acessórios que devem ser considerados indispensáveis são os óculos de sol! Além de proteger os olhos, eles ajudam muito na hora de compor um look para qualquer ocasião, seja ele mais sofisticado ou para o dia-a-dia. Os óculos escuros também ajudam a disfarçar naqueles dias em que não estamos muito a fim de usar maquiagem ou quando precisamos sair às pressas logo depois de acordar!
Em breve, com a chegada do verão, eles se tornam companheiros inseparáveis, e se você estiver pensando em ir para a praia, vale investir em um óculos de qualidade, de um modelo que você sabe que sempre vai usar, assim ele vai durar muitos e muitos anos. E as fashionistas que amam modelos diferentes, podem encontrar modelos bem legais em feirinhas e lojas que revendem importados, em preços bem variados.
Os modelos estão cada vez mais diferentes e você pode escolher de acordo com a sua personalidade. Meus preferidos são os modelos com lente espelhada e o estilo wayfarer! E vocês, qual modelo gostam mais?
oculos-diferentes-modelos

ESPECIAL ANAHÍ: Estilo, Carreira e Curiosidades.







Cantoracompositora, atriz, empresária, dançarina, exemplo de superação, modelo e estilista, ou mais conhecida como Anahí. Ficou mundialmente conhecida pelo seu personagem em Rebelde, Mia ColucciEm 2004, foi convidada por Pedro Damián para integrar o elenco de protagonistas da novela “Rebelde”, que a gente nem precisa falar que foi um grande sucesso. A personagem Mia, interpretada pela atriz, era uma patricinha super fofa e que sempre dizia a fraseComo é difícil ser eu!”.




Da jovem inocente que interpretava na novela, atualmente carrega consigo o posto de princesa do pop latino.


Foi considerada uma das dez artistas mais influentes do México, a artista mexicana mais influente das redes sociais, a decima mulher mais sexy do planeta segundo a revista VIP e a Celebridade Latina de 2011 de acordo com o canal latino E!
Participou de um dos maiores grupos musicais que já existiu, o RBD.Com o RBD Anahí vendeu mais de 50 Milhões de discos, viajou para mais de 23 países.


Realizou três turnês mundiais e vendeu mais de 3 milhões de álbuns em carreira solo.


Se não fosse cantora/ atriz, seria estilista.Já foi considerada a pessoa mais bem vestida das premiações. E julgada também, por inovar.



Foi convidada pela MTV Latina para gravar a canção Click, tema de abertura da novela Popland!, em parceria com os cantores Ale Sergi e Brian Amadeus.
 “Tenho que fazer algo diferente. Não posso de jeito nenhum ser apenas mais uma, com aprovação, ou sem aprovação, eu tenho que seguir os meus próprios princípios. Estarei de alma lavada e isso, de fato, deve ser a verdadeira prioridade.” 


No ano passado, Anahí foi convidada para se apresentar nos Jogos Olímpicos deste ano, que será realizado em Londres e cantará ao lado de um ex-Beatles.
Gravou o clipe da música de Libertad com o seu amigo e ex-integrante também do RBD, Christian Chávez, no vídeo, mostram diferentes cenários, roupas e causa polêmica, mas tudo isso com o intuito de passar uma mensagem para quem assiste. ‘’Libertad, no voy abandonar mis sueños...’’

No hay nada como la libertad!!!! Queda bien contigo y nada mas! Be happy.” 
Superou a anorexia e bulimia. Dia 29 de Abril é conhecido como seu dia mundial, pois foi neste dia que seu coração parou por 8 segundos.


Fui vítima de uma terrível doença. Quero salvar uma vida, como salvaram a minha.” 
 alguns meses foi nomeada oficialmente a Diretora Executiva de Moda da marca Aviesta e que nela, seria lançada a linha oficial de roupas assinadas por ela, além de conselhos sobre moda.






Siga crendo, siga sonhando, porque além disso estou segura de que as pessoas que fazem os comentários maus ou que fazem coisinhas más, definitivamente é porque devem ter uma tristeza muito grande em seus corações e não porque sejam realmente más, assim que não merecem a pena e nem que briguem com eles. Simplesmente desejá-los melhor e muita luz.



No lookUma palavra define: OUSADIACom seu corpo escultural Anahí adora usar roupas curtas e justinhas, vestidos, saias, e etc.. Mas não é todo mundo que pode, porque afinal, pode ficar vulgar. Ela consegue combinar diferentes peças e o look sempre ficar bem harmônico. Viciada em pilates, suas curvas são bem marcadas.
Com vestidos para ocasiões mais sérias, os olhos bem marcados e o batom escuro, merecem destaque.



Adora também usar calça legging preta, que pode ser usando tanto com blusas largas, justas e estampadas. E sua cintura é sempre destacada.



Quando não está maquiada, costuma a sair de óculos escuros.


Nos acessórios, costuma usar anéis e pulseiras, na maioria das vezes seus brincos são pequenos ou quando são maiores, costumam ser discretos.


CabeloO nome ANAHÍ remete a uma coisa: transformação. Já foi morena, loira, cabelo enrolado, ondulado, liso, com franja, sem franja, e neste ponto, devemos ter bastante cuidado com os fios. Sempre tentar manter o cabelo hidratado e para quem usa bastante secador e chapinha, de preferência usar produtos antitérmicos. 


Em seus shows, a maioria de seus figurinos é composta com saias, uns tipos de ''maiôs'' e muito brilho.





Anahí é uma atriz influente, tanto no meio artístico, quanto na sua vida pessoal, ou melhor: No seu jeito de se vestir. Anahí que foi capa da InStyle México e disse que em matéria de moda, o mais importante pra ela é sentir-se bem com sua aparência, mesmo que alguns não gostem: “Quanto a meu look, eu trato de não me deixar levar só porque algo está na moda. Às vezes sugerem que eu me vista ou faça algo no meu cabelo, mas se eu não gostar, não faço, sinto muito.


Anahí disse que em matéria de estilo sempre tentou manter uma imagem que é real e não tem interesse em se tornar um exemplo para ninguém. “Durante minha carreira, meu estilo evoluiu, mas sempre tentando ser eu mesma”, disse ela.“Não pretendo ser um ícone da moda ou um modelo para ninguém. Tenho meus sonhos muito claros e o que eu quero na vida e estou trabalhando para conseguir isso.”

Costuma sempre ter muita proximidade com seus fãs. Como ela mesmo descreve:  
São os mais intensos que há no universo! É incrível, eles se juntam de diferentes países e se alguém se mete comigo eles vão com tudo! Sempre me dizem “controla seus fãs, não é possível que sejam assim”. E claro que eu não os controlo! Ao contrário, eu os amo por que me defendem com real devoção.”




Anahí diz que ainda tem guardada a maioria das roupas que Mia Colucci usou na novela, e que irá guardar para sempre, assim como todos os figurinos dos shows do RBD.


Em seu canal pessoal do youtube (anahichannelone), dividi com seus fãs uma parte do seu dia a dia, e nem se importa se está bem arrumada ou não, e existem muitos vídeos gravados em suas vindas para o Brasil, e que Anahí considera como sua segunda casa.




Na época de quando o Orkut estava comandando as redes sociais, chegou a criar um perfil verdadeiro para ficar mais próxima de seus fãs do Brasil, e para comprovar que ela era mesma, gravou um vídeo.


Nunca esqueçam no que juntos acreditamos, nunca esqueçam de acreditar em seus sonhos, lutar por eles, nunca se esqueçam que o universo conspira e nunca se esqueçam de dar amor a qualquer pessoa que encontrem no caminho. Obrigada por fazer minha vida tão feliz, os amo para sempre.




No dia em que tiver a coragem de enfrentar seus medos e inquietudes, e que puder resolver os problemas da sua vida sem pedir ajuda à mais ninguém, nesse dia terá crescido como ser humano! – Mia Colucci






BônusTutorial MakeUp Anahí

Então galera, está inspirada na Anahi essa make, está mais clarinha, mas para a alegria de todas vai ser a versão 2 pra quem adoro olhos bem escuros! Espero que gostem, ta simples e delicada pra vocês! Vamos ao que interessa.
A make vai usar:Sombra marromSombra vermelho avelã (ou algo parecido com isso)Sombra amarelo claroSombra preta ou cinza escuroLápis para olho macioIluminador (ou sombra branca)RimelBatom cor de pele (ou faz a mistura estilo a minha)Blush bronzeador