sábado, 5 de outubro de 2013

Depois dos quinze a vida fica super  complicada .Nossa os quinze veio correndo , eu sempre quis ser mais velha , mais agora já estou com dezesseis e tô vendo que a vida daqui para frente vai ser tudo mais dificil . falam que depois do quinze a nossas responsabilidade fica mais forte . É super verdade , você começa a ter que começar a compras as suas proprias coisas e etc… é por isso se você tiver quase nos quinze se prepara pois a vida vai muda completamente . Mas é bom , é muito bom ser mais responsável .

Timidez

A timidez é uma coisa que sempre acaba acontecendo com a gente, eu mesmo ainda tenho timidez eu tenho tirar mais acabou sempre deixando ela vim , tem pessoas que fazer tratamentos pois a timidez delas são tão  grandes que nem elas mesmo consegui se aproxima de outras pessoas , quando pequena eu tinha muita vergonha de fica em um lugar sozinha sem a minha mãe , bem quando eu tava na casa das minhas tias eu não sentia vergonha mais sim em casas que eu nunca tinha entrado . Hoje em dia eu contro a minha timidez  , eu acho que eu tinha esta timidez pois só filha unica do meu pai e da minha mãe , eles tem outros filhos com eu tenho uma irmã por parte da minha mãe e tenho 3 irmãos por parte do meu pai mais só deles dois juntos eu sou a unica e eu quando pequena brincava sozinha no meu mundinho onde só tinha eu e meus brinquedos .Mas eu fui crescendo e tive que muda , tive que me relacionar com outras pessoas e a escola me ajudo muito com isto , pelo menos isto eu agradeço a ela :D , Mais uma coisa que eu só muito timida mesmo e quando estou falando com um menino que eu gosto eu acabou travando na hora e fico sem dizer nada e depois que o menino vai embora eu fico me matando de raiva , pois eu odeio este meu jeito de ser . Por isso estou tentando muda , eu estou tentando tirar esta minha timidez .

Saindo da Terra do Nunca

Quando eu era criança sempre sonhava que estava na terra do nunca , sempre fica me imaginado junto com o peter pan e com as crianças perdidas , lá eu era uma menina que não tinha medo de dizer o que pensa e também não era tímida . Na terra do nunca eu era quem eu quiser mais o tempo foi passando e eu crescendo , muita coisa aconteceu e eu tive que deixar a terra da nunca para sobreviver a o mundo onde eu sou uma pessoa que tem medo de falar o que pensa e machucar alguém , ser super tímida e não conseguir fala com as pessoas . Eu amava viver na terra do nunca , parece ater que eu só louca mais quem nunca sonhou ou imaginou esta morando lá ?.
O pior é que neste mundo eu não consigo ser eu mesma , pois tenho muito medo de machucar as pessoas , quero muito mudar . Que pena que tive que dizer a deus a Terra do nunca , mais quem sabe um dia eu volte lá.
                                              ~Gabriela Silva

Amizade


Eu amo esta entre amigas. Mas só com minhas amigas de verdade tenho poucas mais as poucas que eu tenho são muito verdadeiras comigo,agora que volto as aulas e onde a gente mais fica junto para conversa . 
As minhas Amigas são super doidas , não sei se é porque também sou muito maluca (risadinha), amo fazer novas amizades mais só fico com aquela amizade quando eu vejo e ela vai sempre esta do meu lá nas horas mais complicadas da minha vida , que acho que é sempre. E também quando eu vejo que eu posso confiar meus segredos e também ela pode me fala seus segredos.
E falando de segredos eu sou igual a um baú , tenho tantos segredos das minhas amigas . Eu amo quarda segredos e eu nunca conto para as outras pessoas acho feio quando uma amiga conta o segredo para a outra e ela vai falando para todo mundo para mim isto não é amizade .
Se vocês quiserem saber mais coisas é só manda no meu email:gabrieladasilvadepoisdosquinze@hotmail.com

Musica Na Minha Vida

A musica é muito legal , eu acho que não consigo viver sem ela . A primeira 
 vez que eu me lembro que escutei a minha primeira musica foi quando eu estava com 4 anos eu tava assistindo barney e seus amigos , a musica que tocou era “Amo você” eu me apaixonei pela aquela musica e facava cantado . Depois com uns 7 anos por ai eu escutava varios estilos de musica com rugue , wanessa e outros mais. Ai com os meus 12 para 13 conheci beyoncé , justin bieber, Miley e outras musicas americanas e ate hoje amo musicas americanas .
   Eu amo todos os estilos de musicas como: rock , pop, funk , samba , pagode e etc.. Menos forro não gosto muito pois eu nem sei dança e eu nunca entendo a musica que eles tocam . De que musicas vocês gostam ?

Como lidar com uma pessoa doente em casa

Bem eu tenho uma pessoa que amo muito , que não enxerga e nem anda mais é uma pessoa muito especial . Esta pessoa é minha Mãe não esta sendo facil lidar com isto mais sempre estou tentando fica feliz perto dela , minha mãe  teve 3 derrames e teve te tirar as duas pernas  e como ela ja tinha um problema na vista com a diabetes , ela acabou ficando seca . Na primeira vez que minha mãe ficou internada eu ainda era pequena tinhas uns 7 anos por ai , eu não entedia muito  então eu senti muita falta dela mais de noite , mais para eu tirar um pouco da falta dela eu pegava uma roupa dela e deitava na cama ,e chorava abraçada na roupa . Depois disto eu fui mora na casa da minha tia que antes era do meu avô que é na cidade onde eu nasci que é santos e depois que fiquei um ano  eu voltei para guarulhos e morei com meu pai e depois que minha mãe teve o segundo ou o terceiro derrame não me lembro eu vim mora com a minha irmã e ja estou aqui a 5 anos . 
Mais voltado a minha mãe , eu dou os remedios direitinhos , como ela começo a usa fraldas eu troco a fralda dela e também sempre tento deixar ela feliz , ela é como se fosse uma criança que eu e minha irmã e meus sobrinhos temos que cuida e acho que isso aconteceu para eu retribui tudo que ela fez por mim . Então se você tem alguem doente na sua familia só tenta fazer esta pessoa feliz e ela vai te fazer mais feliz ainda , não deixa a deonça contamina a vida de todos pois é a  muito ruim você tenta ajuda e você não se ajuda primeiro . Por isso cuide bem da pessoa que você ama e nunca se esqueça de se cuida também .

Decoração : Quarto

Que nós adolescentes são exigentes, disso ninguém duvida. Ainda mais quando o assunto se refere ao quarto, que vira o refúgio repleto de lembranças da infância, mas com uma cara mais adulta. Agora, nós e que escolhemos o que queremos ali dentro. Para ajudá no projeto do quarto,selecionei  alguns quartos bem resolvidos, com ideias interessantes e soluções criativas.

Musica do dia :Cee Lo Green 'Bright Lights Bigger City' OFFICIAL VIDEO (+playlist)

Minha Festa de 18 , daqui a 2 anos



Eu sei que ainda esta muito sedo para falar da minha festa mais já estou fazendo um lista com as coisas que eu quero para a minha festa e na segunda , se eu conseguir entra vou colocar algumas coisas que eu vou colocar no meu aniversario e também para vocês que vão fazer uma festa e não sabe o que fazer .

Novidade : Look Do Dia



Oi gente , bem só estou aqui para dizer muito obrigado a todos que estão visitando o meu blog . E também estou  aqui para far que a partir da semana que vem vou começar a colocar look do dia , estou parando de ter vergonha do meu corpo .
Então resolvi mostra para vocês um pouco do que eu uso e do que eu tenho no meu Guarda roupa .
Obrigado a quem leu isto . Há eu esqueci de colocar mais ontem fez 2 meses do Blog Diário Da Gabby Silva e estou muito feliz com isto e tomara que o blog fique aqui por mais de 10 anos . 

Cover do Dia : We Are Never Ever Getting Back Together-Taylor Swift (cover) Megan Nicole

Kit Básico de Maquiagem: O que devo ter?

 A maquiagem pode ser uma aliada para corrigir imperfeiçoes, por isso e sempre bom ter em casa um Kit Básico, com os produtos que você mais utiliza. Fiz uma lista com alguns itens de maquiagem, que você precisa ter em casa, para fazer um lindo make! 


  1.  Hidratante facial
  2.  Protetor Solar
  3.  Corretivo
  4. Base
  5.  Pó Compacto
  6. Sombras
  7. Rimel
  8. Lapis
  9. Batom
  10. Hidratante labial
  11. Blush
  12. Pinceis
  13. Curvex
  14. Removedor de Maquiagem



Uma dica antes de comprar a maquiagem, se possível faça um teste com o produto antes da compra, cada pessoa tem um tipo de pele, o teste é muito importante para ver como a maquiagem se comporta na sua pele. 
Espero que as dicas sejam úteis, meninas!