terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dicas de moda e looks para gordinhas

Bem como eu sou gordinha ,e queria muito dividir um pouco de moda para quem tem as curvas iguais as minhas . 
  • Colorida
Preto emagrece. Nós mulheres praticamente crescemos ouvindo essa frase. Não deixa de ser verdade, mas as gordinhas podem sim aderir às outras cores. Basta ter algumas cartas na manga: peças com decote em V, marcação império e cintura mais alta são ótimas pedidas. Um blazer por cima, seja ele colorido ou preto, acinturado e levemente comprido dá uma afinada no shape. Mas se vocês preferem não arriscar tanto no look, apenas dê uns toques de cores com acessórios, como uma bolsa de mão para não agregar volume ao corpo e lenços coloridos ou estampados que vão chamar atenção para o seu rosto.
coloridas
  • Blazer acinturado
blazer é uma peça versátil. Pode ser usado tanto para trabalhar como para um passeio. Ao ser colocado sob uma blusa contrastante, emagrece visualmente, pois cria uma linha vertical e é uma ótima pedida nos looks para gordinhas. Complementem com um sapato da mesma tonalidade da calça e terão pernas mais longas.
Dicas de moda e looks para gordinhas
  • Blusa comprida
Blusas e blazers com modelagem um pouco mais comprida são ótimos para dar uma afinada no corpo. Geralmente as pessoas acima do peso têm o quadril mais largo e a peça cobrindo essa região dá uma boa disfarçada no volume.
Dicas de moda e looks para gordinhas - blusa comprida
  • Evasê
Tecidos encorpados como algodão e sarja em modelagem evasê também são ótimos para disfarçar um quadril mais amplo, pois não marcam a silhueta e nem são soltos demais. Aproveitem para usar uma peça estampada ou de cor forte.
Dicas de moda e looks para gordinhas - evase
  • Cintura alta
A cintura alta é uma grande aliada das gordinhas. Além de dar uma segurada na barriga, ela modela o corpo e dá uma afinada na cintura (para as magrinhas também é um ótimo recurso, pois cria curvas). Usem uma calça, short ou saia com uma blusa mais soltinha e será sucesso garantido!
Dicas de moda e looks para gordinhas - cintura alta
  • Vestido acinturado
Vestido muito justo não é a melhor opção de look para gordinhas. Costuma evidenciar e às vezes até dá a impressão de aumentar um pouco o volume. Largo demais também não é bom. Engorda e confere uma silhueta quadrada. Escolha um modelo um pouco mais soltinho e marque levemente a cintura com um cinto ou uma faixa. Esse truque vai deixar o visual mais harmônico e com as curvas nos lugares certos.
Dicas de moda e looks para gordinhas - vestidos acinturados
  • Estampa
Aí está outro tabu! Muitas mulheres mais cheinhas passam longe dessas roupas. Mas não precisam, é só saber usar. Uma dica básica: peças estampadas com fundo escuro diminuem o tamanho, e com fundo claro aumentam. O mesmo vale para estampas grandes, que não valorizam as gordinhas, mas podem ir fundo nas miúdas! Elas estão liberadas! Ainda há outros pontos: as estampas chamam bastante atenção para a parte do corpo em que está situada, então aproveitem para usar esse truque a favor de vocês e disfarçar o que mais incomoda. Por exemplo, se a região que vocês menos gostam são os seios grandes e barriga avantajada, combinem uma calça estampada com camisa escura. Desenhos florais pequenos e pois ficam  melhor enquanto flores grandes e print geométrico aumentam. A explicação está no efeito ótico criado pelo contorno das formas que fica mais visível pelo reflexo da cor mais clara e pela sombra das curvas projetadas no tecido. O cérebro acaba vendo o perfil corporal no mesmo formato, o que torna a silhueta visualmente mais redonda.
Dicas de moda e looks para gordinhas - estampa
  • Festa
Muitas vezes é difícil achar uma roupa de festa que valorize o corpo de uma gordinha. Geralmente os trajes são bem decotados em todos os lugares como seios, costas, braços e até na cintura! Mas há espaço para todas. Que tal uma manguinha? Comprida ou curta dá uma disfarçada naquele braço maiorzinho, fica elegante e de quebra faz vocês parecerem mais magras. Tecidos estruturados também caem super bem porque não marca o corpo. E não pensem que só o preto está permitido. O importante é a modelagem! Ela vai dar o tom do seu shape. Escolham um modelo acinturado e fiquem atentas aos detalhes. O drapeado, por exemplo, em excesso pode ser um desastre e criar volume demais. Ou então, como no caso da imagem abaixo, pode ser um aliado ao redesenhar o corpo. E para uma festa mais chique, vale à pena investir em uma cinta modeladora.
Dicas de moda e looks para gordinhas - festa
  •  Acessório
Os acessórios podem dar aquela ajuda básica. Brincos coloridos e lenços chamam a atenção para o rosto, mas o grande truque é o colar comprido que além de criar um ponto de foco no centro do corpo e tirar a atenção de partes normalmente maiores, ainda alonga a silhueta. Podem fazer o teste em frente ao espelho com e sem o colar e vão ver a diferença.
Dicas de moda e looks para gordinhas - colar
  •   Maiô
Este ítem não poderia faltar. Já viram alguma mulher acima do peso na praia ou piscina sem o indefectível maiô preto? Caso vocês tenham notado, tiveram sorte, porque eu nunca vi! Sempre fiquei incomodada ao sentir que muitas dessas mulheres acham que só esse traje de banho está permitido. Que bobagem! Está certo que ficamos quase nuas de maiô e a possibilidade de disfarçar algo é bem menor, mas sempre há detalhes a nosso favor como drapeados que modelam a cintura e alças mais largas. E se o maiô for estampado, usem um com fundo na cor preta. Esse da imagem abaixo com a lateral lisa é incrível, pois faz parecer que a cintura é mais fina.
Dicas de moda e looks para gordinhas - maio
  • Biquíni
Ficaram animadas com o maiô e querem ir mais longe? Por que não um biquíni? Alças largas são fundamentais para dar sustentação aos seios, que aliás, devem estar bem cobertos. E novamente a cintura alta marca presença. Além de disfarçar as gordurinhas da barriga e pneus e modelar o corpo, ainda confere um ar vintage super charmoso.
Dicas de moda e looks para gordinhas - biquini
  •  Nem toda regra é válida
O mais importante é vestir a roupa para ver se cai bem em seus corpos. As dicas de looks para gordinhas são úteis para se ter uma noção, para serem um guia, mas não devem ser uma imposição. Vocês precisam ver o que funciona em seus corpos. Afinal, existem gordinhas de todo tipo: com quadril largo, pernas grossas e pouco volume da cintura pra cima, ou grande em cima, com braços maiores, pernas mais finas e pouco bumbum. E ainda tem aquela com tudo avantajado, como seios grandes, braços, coxas, barriga e bastante quadril. Não gosto quando ouço algo como “jamais use listras na horizontal, pois aumenta! Prefira na vertical que alonga!”. Realmente, a tendência é criar essa ilusão de ótica, mas nem sempre é assim. Vocês tem que provar a peça com as listras na horizontal, ir para a frente de um espelho e ver se cai bem. E às vezes fica bom mesmo! Portanto meninas, não esqueçam: confiem em vocês mesmas, gostem do corpo de vocês e usem as dicas como uma ajuda, e não como uma imposição. Peguem as dicas, vão para a frente do espelho e assim vocês vão aprender o que valoriza seus corpos. E para provar que nem toda regra é válida selecionei umas imagens de peças “proibidas” para gordinhas, como um vestido com listras na horizontal (lembram do truque do casaco comprido por cima?), também esse vestido bem larguinho e fluído com fundo branco (reparem nas estampas miúdas concentradas principalmente no colo que é a parte mais magra do corpo e ainda chama atenção para o rosto) e ainda nessa outra imagem com um vestido em fundo branco e estampas geométricas (a manga comprida e a cintura marcada com um cinto fino são ótimos aliados). Viram como dá para dar um jeitinho em tudo?
Dicas de moda e looks para gordinhas - regra
E aí, meninas? Já se sentem mais à vontade para expandir o guarda-roupa? Gostaram das opções de looks para gordinhas? COMENTE!
- See more at: http://lucianalevy.com.br/dicas-de-moda-e-looks-para-gordinhas/#sthash.Cd6vh4Za.dpuf

Fofura do dia


A certeza de que bichos são os melhores amigos do homem só cresce. E cresceu um pouquinho mais depois de ver esse vídeo em que um labrador tenta persuadir o menininho com Síndrome de Down a interagir com ele. Segundo a mãe de Herman, de cinco anos, ele não interage com nenhuma criança e é realmente introspectivo, mas o labrador Himalaya não desistiu… e conseguiu até um carinho!


A Coleção Poderosas Do Brasil C&A



A coleção chega às lojas da marca no dia 14 de Outubro , não percam .. 



cea1

Blog Que Estou Amando Ver

Temas para colocar no twitter ou no tumblr








Cabelos perfeitos

Achei umas fotos de cabelos coloridos lindos , e queria muito compartilhar com vocês . Olhem ai :

 
 


 

 

As Melhores Unhas




esmalte-leitoras-rosa-marrom-01


TENDÊNCIAS PRIMAVERA/VERÃO 2014


Olá meninas,a estação que eu mais amo acabou de entrar(ontem,domingo 22) e com ela veio muitas tendências que prometem fazer a cabeça da mulherada.
Bora conferir uma listinha do que vai bombar na estação mais florida e linda e claro,com um calorzinho né?


  • Vestidos – virão em cores vibrantes, alegres, com muitas estampas.  Seja curto (na altura dos joelhos) ou longo, ele vem dando um charme especial com as novas estampas.



  • Cintura baixa ou Cropped – voltou com força total. Mas lembre-se: academia em dia, mulherada! Exibir a barriguinha vai ser super charmoso no verão, mas cuidado para não errar na mão.



  • Color Block – continua nas próximas estações. Consiste na mistura de cores vibrantes no mesmo figurino. Por serem cores quentes, combinam com a moda primavera verão.



  • Azulejo Português – para quem curte misturar o clássico com o básico, essa estampa combina perfeitamente, já que, além de elegante, combina com um short ou minissaia. Geralmente nas cores azul e branco, o azulejo português é uma das grandes apostas para a nova estação.



  • Étnico – outra grande aposta da nova estação, já vem sendo usada por algumas celebridades. Elas optam por essa estampa, geralmente, em vestidos. Mas fica muito bem em uma calça pantalona, que terá espaço no verão.  Conhecida como Boho Chic, é uma mistura dos estilos Hippie, Boêmio, Étnico e Folk. Além de estar presente nas roupas, pedrarias também serão bem-vindas.



  • Transparência – um dos assuntos mais comentado no mundo da moda foi o vestido usado pela atriz Daniele Winits no Prêmio Multishow, que aconteceu na ultima semana. Tudo isso porque a atriz usou um vestido com transparência total. Houve quem torcesse o nariz, mas a verdade é que está super na moda a transparência e vai permanecer assim, pelo menos, até o fim do verão de 2014. Abuse do estilo – mas com cautela.



  • Renda – além de charmosa, ela remete ao romantismo e promete ser a queridinha da próxima estação. Nas cores branca, rosa e azul, todos em tons suaves, será uma grande pedida.



  • Total White – não sai de moda e poderá ser usado sem medo de errar, podendo até se misturar de forma sutil com o preto.



  • Listras e P&B – continuam nessa estação, seja em listras curtas, grossas e de preferencia, em P&B, para não ter erro. Mas se quiser apostar em listras em outras cores, tudo bem. Mas cuidado: listras engordam.



  • Babados e Bordados – para quem é fã de aplicações na roupa e tem aquelas roupas com babados guardadas há certo tempo, aproveite e tire-as do guarda roupa. Estarão em alta na primavera e no verão e darão um charme diferente, remetendo ao romantismo. Os babados podem ser usados na gola, na barra do vestido ou saia, em blusas. O babado está tão em alta que aparece, até, em vestidos de noiva do catálogo referente a 2014.



  • Assimetria – Além de elegante, ela é uma grande pedida – principalmente, em cortes de roupa.  Pode ser usada tanto na parte superior quanto na inferior. Experimente.



  • Decotes e Fendas – a parte do corpo que mais estará em evidencia, fora a barriguinha ‘sarada’, será as costas. Abuse de blusas e vestidos que permitam que as costas fiquem aparecendo de forma nua. Além de sensual, dará um ar sofisticado, mesmo que o estilo seja despojado, como uma frente única com um short, por exemplo.



  • Tecidos de Seda e Organza – são, definitivamente, os tecidos da moda primavera verão. Eles formam, praticamente, todos os looks que estarão disponíveis nas lojas. Para se ter uma noção, no semana da moda em que foram apresentadas as tendências para o próximo verão, seda e organza estiveram presentes em todas as grifes. Além de leves, eles têm um brilho próprio, sem contar à elegância que eles trazem. Portanto, use e abuse.



  • Saias – sejam em corte godê, lápis, curtas, plissadas… elas continuam com tudo, pois é uma peça que não sai de moda e não tem erro. Mas as saias longas devem ficar de lado um pouco. A moda é mostrar as pernas.



  • Estampas Florais – pode ser em flores grandes ou pequenas, elas serão o charme a mais dessa estação. Delicadas, essas estampas lembram o romantismo e serão muito usadas em vestidos.



  • Amarelo, rosa e laranja – serão as cores do verão. Fique antenada.

FRASES LEGAIS EM FOTO

Cover do Dia : Demi Lovato Heart Attack - acoustic Cover by Connie Talbot.

RAPAZES: CONQUISTA-O SEGUNDO O SEU SIGNO!

Qual é o signo dele? Descobre o que deves ou não fazer para conquistá-lo segundo o signo. 



Carneiro:
SIM - ele gosta de desafios, faça programas animados com ele, de preferência, ao ar livre.
NÃO- fale sem parar, recuse a sua ajuda e demonstre incerteza.

Touro:
SIM- ele adora comer, convide-o para um jantar romântico e invista no seu visual.
NÃO- use algo dele que ele gosta sem permissão e gaste o dinheiro dele.

Gêmeos:
SIM- ele vai adorar um convite para uma festa super animada ou ir ao cinema, mas escolha um filme divertido.
NÃO- mostre que é sensivel, seja dramática e acorde-o a meio da noite para contar alguma coisa bem triste.

Caranguejo:
SIM- seja sentimental, paciente e dê-lhe sempre apoio.
NÃO- não demonstre qualquer interesse quando ele lhe quiser contar algo, critique todas as suas "ex's" e namorisque outros rapazes.

Leão:
SIM- ele adora elogios, ajude-o a alcançar o sucesso e mostre o seu espiríto desportivo.
NÃO- se o encontrar em algum lugar, ignore-o, goze com o seu gosto, a sua aparência e dê-lhe ordens.

Virgem:
SIM- ouça atentamente os conselhos dele, seja calma e reservada.
NÃO- mexa nas coisas dele e troque tudo de lugar, chormingue muito e critique o modo como se veste.

Balança:
SIM- seja romântica, bem-educada e convide-o para uma festa super animada
NÃO- num grupo de amigos dê atenção a todos menos a ele, critique-o, seja grosseira em frente dos amigos e obrigue-o a tomar decisões.

Escorpião:
SIM- escolha uma roupa mais ousada para provocá-lo, use a sua sensualidade para o seduzir mas não em excesso e provoque-lhe curiosidade.
NÃO- atire-lhe à cara que teve mais sucesso do que ele, saiba muito sobre ele e dê a entender isso e coloque em dúvida a sua lealdade.

Sagitário:
SIM- seja criativa e mantenha a rotina bem longe e deixe-o sentir-se livre.
NÃO- não se ria das piadas dele, dê-lhe muitas responsabilidades e esteja sempre de mau-humor.

Capricórnio:
SIM- faça planos a longo prazo com ele e dê-lhe segurança.
NÃO- faça uma cena de ciúmes à frente dos amigos e chame-o de irresponsável.

Aquário:
SIM- surpreenda-o, dedique-se a uma causa nobre e encoraje-o a realizar so seus sonhos.
NÃO- diga-lhe o que deve fazer, quando e como fazer, critique as suas roupas e pergunte constantemente em que pensa ele.

Peixes:
SIM- mime-o e seja meiga e romântica.
NÃO- deixei-o falar sem parar e depois diga que não percebeu nada, conte-lhe segredos e depois diga que é mentira.

Musica do Dia :How To Save A Monkey- Max Schneider (MAX) #SingYourTweets

Os melhores filmes que estreiam em outubro


Jefferson Souza
30/09/2013 às 11:54
filmes-setembro-cinemas
Esse mês vários filmes legais estreiam no Brasil. Pra você ficar por dentro das melhores histórias, montamos uma listinha com indicações incríveis e que você não pode perder por nada! Tem filme pra assistir com o namorado, com toda família e também com a melhor amiga. Confira!
  • Você é o Próximo
Paul e Aubrey Davison convidam seus filhos, já adultos, para celebrar o aniversário de casamento deles. A festa segue em frente, mas na hora do jantar velhas rivalidades ressurgem e criam certo mal-estar entre os presentes. Justo quando a tensão está em seu ápice, algo quebra a janela da casa. A família é atacada por pessoas que usam máscaras de animais, instaurando o pânico naquela que deveria ser uma festa de celebração.
  • Tá Chovendo Hambúrguer 2
Uma das animações mais legais dos últimos anos está de volta! Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V, e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.
  • Aposta Máxima
Richie (Justin Timberlake) é um gênio das partidas de pôquer online. Ele usa o jogo para conseguir pagar a sua faculdade, mas acaba perdendo todo o seu dinheiro depois de sofrer um golpe do site onde fazia suas apostas. Ele acaba descobrindo que o servidor do jogo fica na Costa Rica e viaja até lá para confrontar Ivan (Ben Affleck), o dono do site. Assim os dois logo se tornam parceiros e Richie começa a trabalhar para o cara.  No inicio, o garoto curte a vida cheia de dinheiro e prazeres da ilha, mas logo ele começa a enfrentar problemas com os criminosos, principalmente depois da chegada de um agente do FBI que quer que Richie trabalhe como infiltrado na quadrilha.
  • É o Fim
O filme estrelado por James Franco mostra vários famosos curtindo uma festa na casa do ator até que são surpreendidos pelo apocalipse e precisam sobreviver ao fim do mundo. Entre as várias celebridades que fazem participações especiais estão Emma Watson, Rihanna e Channing Tatum.
  • Gravidade
Após a colisão de uma aeronave com um asteróide, dois pilotos devem lutar para voltar a Terra. Uma delas (Sandra Bullock) tenta controlar sozinha o que restou do veículo, enquanto o outro (George Clooney) permanece sozinho em pleno espaço sideral, já que estava fora da aeronave durante o acidente.
  • Rota de Fuga
Chame seu namorado para assistir ao novo longa estrelado por Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone. Na trama, Ray Breslin é a maior autoridade existente ao se falar em segurança. Após analisar diversas prisões de segurança máxima, ele desenvolve um modelo à prova de fugas. Quando é preso, Ray é enviado justamente para a prisão que criou. Lá ele precisa encontrar uma brecha não imaginada até então, que permita sua fuga.
  • Riddick 3
Riddick é o homem mais procurado da galáxia e foi abandonado à própria morte em um planeta destruído pela guerra. Seu único desejo é voltar para seu planeta natal, mas para isso ele precisará enfrentar vários demônios e caçadores de recompensas. Enfrentando dificuldades para cumprir a tarefa sozinho, ele faz um pacto com Vaako, que promete ajudá-lo no retorno à sua terra natal.
  • Os Suspeitos
Em Boston, um pai de família deve lidar com o desaparecimento de sua filha e de um amigo dela. Quando suspeita que o detetive encarregado das buscas já desistiu de procurar pelo culpado, ele começa a desconfiar de todas as pessoas ao redor. Fazendo sua própria investigação, ele encontra o principal suspeito e decide sequestrá-lo. Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal são os protagonistas do filme.
  • Kick-Ass 2
O ato insano de Dave em se vestir como o super-herói Kick-Ass e ir para as ruas combater o crime, mesmo sem ter qualquer tipo de super poder, serviu de inspiração para dezenas de pessoas, que resolveram seguir o mesmo caminho. Um deles é o coronel Stars and Stripes, que passa a acompanhar Kick-Ass e Hit Girl em suas aventuras. O que eles não esperavam era que o vilão Red Mist ressurgisse sob novo nome, ainda mais decidido em se vingar de Kick-Ass devido à morte de seu pai.
  • Diana
O longa irá abordar o relacionamento da Princesa Diana com o cirurgião paquistanês Hasnat Khan, que é descrito no livro “As Crônicas de Diana”, como o grande amor da vida dela. Os dois se conheceram em 1995 quando Diana visitou um amigo que havia sido operado no hospital onde Khan trabalhava e estiveram juntos por dois anos. A relação terminou poucos meses antes do acidente que vitimou a Princesa de Galles, em agosto de 1997. Na ocasião, ela já estava se relacionando com o milionário Dodi Fayed, que também morreu no acidente.
  • Conexão Perigosa
Adam Cassidy (Liam Hemsworth, ex noivo da Miley Cyrus) é um ambicioso funcionário junior que não vê a hora de subir de posição dentro da empresa em que trabalha. Entretanto, após cometer um erro que custou bastante caro à empresa, Adam entra na lista negra de Nicholas Wyatt, o CEO da corporação. Para compensar o problema causado, Nicholas chantageia Adam de forma que ele seja empregado na maior concorrente da empresa. A tarefa de Adam é que ele seja um espião dentro da empresa, passando a Wyatt todas as informações internas que julgue interessantes. Sem saída, Adam aceita a tarefa.
  • Justin e a Espada da Coragem
Justin sempre quis ser um cavaleiro, mas seu pai, conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre que seu avô, foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei, até que ambos foram traídos e mortos. Contra o desejo de seu pai, Justin decide ir em busca de seu sonho e começa uma jornada para tornar-se cavaleiro.
Vão assistir quais desses filmes? Contem nos comentários!