sábado, 28 de setembro de 2013

Meu Corpo




 Esta é a primeira vez que vou falar abertamente , pois guardo isto a muito tempo .

Nossa ta difícil falar .Bem todos sabem pois falei em um video meu que eu sou GORDA e isto esta me comodando a muito tempo, muitos deve esta lendo e falam é só fazer um dieta . Não é tão facil assim eu já tentei muitas vezes faz dietas e ainda faço , meu medo é de ficar assim por muito tempo e não namorar .

O meu problema mesmos e que não me sinto confiante em namorar alguém com o peso que estou agora , muitas vezes meninos me pediram em namoro e eu vim com aquela historia "Há ainda não estou afim de namora " um grande mentira pois estou sim muito afim de namorar alguém ,só que não tenho coragem de falar " Eu tenho medo de namorar e você me deixar por um menina mais magra" , ou também tenho muito medo de me mostra e muita gente ficar falando como sempre escuto.

ex: Gabby você precisa emagrecer ou Nossa Gabby como você esta muito gorda nunca vai conseguir nada com ninguém .

Eu me sinto um lixo quando escuto estas coisas , e eles soubesse como é ruim você ficar uma semana toda querendo fazer a dieta e os seus amigos ou até sua familia compra doces , massas logico que eu não vou fica olhado a pessoa comendo e eu lá babando , pensando bem posso ate fica olhado mais ai vem a pior parte a hora que seu amigo ou familiar fala " Quer um pedaço " . Caramba a pessoa sabe que você ta tentando ficar firme na dieta e vem falar isto , pelo menos eu não resisto já vou comendo e nem ligo para a dieta . Mais depois vem aquela culpa e fica pensando " Caramba eu tava tão firme ! :( ".


O meu mal mesmo e que eu me culpo e ainda fico pensando nunca vou ter um namorado deste jeito .

O meu sonho é ficar magra e por namorar e meu namorado poder me abraçar sem ter que fica se matando para me abraçar . Por isso a partir de agora vou tentar manter um dieta saudável , e parar de me culpar um pouco . 

Musica do Dia: Rumor has it / Someone like You - Glee [HD Full Studio] [Complete]