segunda-feira, 23 de setembro de 2013

As fotos de Terry Richardson

Sou apaixonada por fotografia. Quando vejo uma foto legal em algum blog, no facebook ou tumblr já vou logo atrás de quem a tirou, pra poder conferir se o material "é de qualidade" mesmo. As vezes nem é, mas só pra passar o tempo e conhecer trabalhos diferentes, eu tô lá sempre fuçando o source e deixando um rastro de bagunça virtual atrás dos autores das fotos.

Claro que, tem algumas fotos que possuem um estilo próprio e de cara, você sabe quem é que clicou ela e esse é o caso das fotos do famoso Terry Richardson. Certamente, vocês já devem ter visto alguma fotografia dele na rede, principalmente no Tumblr. Vamos ver se você identifica?


Protagonista da tendência pornô chique, Terry Richardson é atualmente um dos melhores fotógrafos de moda. Nascido em Nova York em 1962 de mãe estilista e pai fotógrafo de moda (Bob Richardson), desde muito jovem sofreu de problemas de comportamento, principalmente depois da separação dos seus pais, seu pai se casou novamente com uma atriz de 17 anos (Angelica Huston) e sua mãe passou a se relacionar com Jimmy Hendrix.
Terry já fez trabalhos para várias revistas importantes como Vogue, I-D, GQ, Baazar e outras bam bam bans internacionais. Vale falar das celebridades né? A lista é bem grandona, tem Rihanna, James Franco, Jared Leto, Cameron Diaz, Lana Del Rey, Blake Lively, Lindsay Lohan, etc. Tem também as minhas modelos preferidas, Cara Delevingne, Sky Ferreira Gisele Bündshushdjsdchen e Barbara Palvin.
Gostaram? Ou nem?

Um Texto Que mexeu comigo

Você estava errado
Bruna Vieira
23/09/2013 às 00:26


voce-estava-errado
Certa vez me disseram que eu sou muito fechada. Era alguém importante e que me conhecia bastante, como pouquíssimas pessoas no mundo, eu diria, então considerei o comentário e coloquei na cabeça que eu precisava dar mais espaço para as pessoas na minha vida. Não estou falando profissionalmente, porque existe essa diferença pra mim. Dar mais espaço significava confiar. Contar meus medos e segredos. Ser um pouco menos durona. Baixar a guarda, mesmo que só nos finais de semana e dias de sol. Me tornar assim, um pouquinho vulnerável. Correr o risco de quebrar a cara depois. Oh, céus, quem me fez usar esse escudo?
A independência, talvez.
Demorei um tempinho pra admitir que eu era uma dessas pessoas que vivem dentro da bolha. Porque eu dedico tanto do meu tempo ao trabalho, que graças a Deus é algo que me dá muito orgulho e prazer, que nem consegui notar que estava me afastando das outras pessoas. Fisicamente isso já havia acontecido, pois eu estava em São Paulo há algum tempo. Convenhamos, quando não existe convivência é tão mais difícil manter o contato e ter assunto diariamente. Minha vida se resumia ao trabalho e eu nunca gostei de ficar falando sobre isso com os meus amigos mais próximos que me conheceram antes disso começar. Tinha medo de parecer estar me gabando, sabe? Contentava-me em contar as boas novas para minha família e pronto. Pro resto, quando perguntavam, dizia o básico e pulava logo para a próxima pauta.
Por ironia do destino, justamente a pessoa que me cobrou mais humanidade, agiu pelas costas de forma covarde e quando achei que estava perto da cura, me peguei trancando todas as portas mais uma vez e colocando o fone de ouvido no último volume só pra fugir da realidade e das mentiras desse mundo que definitivamente não é o meu. Eu não queria mais tentar me misturar. Ora bolas, meu coração não é de plástico. Ele não desmonta como me convém.
Em silêncio, do outro lado da cidade, segui meu caminho. Não foi tão difícil assim. Fiz como das últimas vezes. Escrevi durante madrugadas inteiras e canalizei boa parte dos piores sentimentos. Ocupei minha cabeça e logo o meu coração deixou de besteira e também entrou no ritmo. Decepções em geral nos fazem pensar sobre a maneira que levamos a vida. Principalmente quando estamos sozinhos. As músicas ganham outro significado. O pôr-do-sol e a chuva também. Penso que quando não temos alguém pra agradar, nos resta agradar a nós mesmos. E pra mim, amiguinhos, essa foi uma das tarefas mais complicada.
Como eu poderia saber quem sou eu nesse mundo sem ao menos vivenciá-lo um pouquinho? Sou uma ótima observadora, mas nesse ponto da história, precisei tirar os dedos do teclado e vestir o meu melhor vestido. Foi exatamente assim que me libertei, aos pouquinhos. Comecei aceitando convites e dizendo besteiras sobre o que eu achava que sabia sobre sentimentos. Sem nem me importar com o que iriam pensar depois. As pessoas já falavam sem saber de qualquer maneira. Que tivessem então um motivo pra me achar idiota.
O que uma garota de 19 anos pode saber sobre a vida? M* nenhuma, eu diria.
O universo fez questão de me dar os sinais, de um jeito até gentil, pois perdi a conta dos sorrisos e posso contar no dedo as lágrimas que deixei escapar nesse meio tempo. Não é fácil admitir certas coisas pra nós mesmos, mas ao contrário do que pensei, fica um pouco menos complicado quando mais alguém se importa. Não é tão simples achar alguém que realmente faça isso hoje em dia, mas também não é impossível. Talvez nem todos os amigos só estejam interessados em favores. Existem pessoas que pensam como eu. E melhor, existem pessoas que agem como dizem. E elas andaram me ensinando um bocado de coisa.
Você estava errado. Todos nós vivemos dentro de uma bolha e nem sempre podemos controlar a direção do vento, mas a maneira que enxergamos o trajeto e quem escolhemos para estar ao nosso lado, isso sim, é uma tarefa completamente nossa. São atitudes, palavras, valores e um monte de coisas que a gente só descobre o verdadeiro valor quando aprende a ser leve.
E assim, acredito eu, vamos longe.


Meu Comentário :
Gabriela Da Silva 23/09/2013
Mais um texto que parece esta falando comigo, eu só assim fecha em um mundo só meu .Agora que eu estou me soltando mais já saiu com os meus amigos que é uma coisa que eu não fazia , você cada dia me salva mais deste mundo solitário que eu vivia . Muito Obrigada por esta me ajudando com suas palavras..

Inspiração: Preto no Branco

Olá meninas, tendência é sempre bom eu adoro mas sempre tem aquelas clássicas que sempre vão ter espaço nos looks das mulheres o ''Pretinho básico'' por exemplo e a combinação com o branco ficar maravilhoso, mas uma combinação de verdade não é vestir uma calça listrada de um paninho vagabundo e ficar parecendo uma zebra. selecionei alguns looks para inspiração na hora de usar essa clássica mistura, vamos ver. 










Eu adorei todos usaria sem nenhum problema e vocês? espero que tenham gostado, um bom restinho de fim de semana para vocês e vamos começar a semana com muito estilo! Fica a dica de um site muito bacana Vestidos De Festa onde você encontra vários modelos lindos!

Coturnos, como usar e onde achar

Eles são lindos e cheios de estilo, e dão um charme a qualquer look, sim, eu estou falando dos Coturnos, hoje em dia basta dar uma passadinha pelo Lookbook e eles vão estar lá, mas se você ainda tem duvidas de como usar aqui vai algumas dicas de como usar esta peça super estilosa.  
    
 Com saias: 

 Pra usar com saias prefira tecidos mais leves e femininos, nada muito grosseiro, para as baixinhas peças mais curtas são ideais, pois quando mais perna aparecer maior é a sensação de alongar a silhueta.


   
   Com Shorts: 

   Shorts são sempre uma boa peça para combinar coturnos, dão um ar mais despojado e descontraído, se usados com camisetas de bandas ou estampas descontraídas seu look vai ficar lindo, mas cuidado nada de estampas muito chamativas ou coloridas.

Com calças e leggings:

Quem disse que não pode usar coturno com calças ou leggins? De preferencia com cores neutras e pouco volumosas, aposte nessas dicas e não vai ter erro. Depois de todas essas dicas de como usar você deve estar se perguntando onde comprar, então lá vai:



Então é isso meninas, gostaram das sugestões? usariam? E não deixem de comentar !

Como manter seus trabalhos da escola organizados.

Encontrado em We♥it
Manter a organização dos trabalhos, materiais de escola e tudo mais, é díficil para muitas pessoas. Eu sou um fiel exemplo disso, fico horas organizando todo o material e passa tipo, um dia e eu já estou completamente perdida nas minhas próprias coisas. Com relação as tarefas de casa, os deveres é amesmíssima coisa: sempre vou esquecer de algo. De uns tempos pra cá, venho tentando me disciplinar para acabar com esse tipo de problema e venho buscando maneiras simples para manter tudo no lugar, até meus pensamentos, kkk! As dicas a seguir são para ajudar nesse processo, espero que vocês aproveitem de alguma forma, ou mandem para alguém que tá precisando de um help. ;)

♥ Faça anotações: Sempre que puder anote informações interessantes, ideias e tudo aquilo que você julga ser legal de guardar. Use agendas, caderninhos ou qualquer papel. Na sala de aula, faça rascunhos, sempre que o professor frisar uma informação, pode confiar que ela é importante e certamente vai estar naquela prova ou trabalho. Anote tudo, se não deu pra ouvir, peça-o pra repetir. Use canetas coloridas, marca textos para destacar dados relevantes. Tenha certeza de que esses rascunhos estejam em locais fáceis de achar! 

♥ Na hora de guardar os livros ou apostílas, evite deixar as páginas amassadas, dobradas, etc.Separe-os por matéria/módulo ou pelo que você está estudando no momento. No meu curso, recebo muitas apostilas, toda semana e uma para cada matéria. Então, é legal fazer uma reciclagem do matérial, pra não acumular tudo na mochila ou em casa mesmo. Sabe aquelas pastas sanfonadas? São perfeitas pra isso, dá pra separar as apostilas/folhas por matéria, ficando bem mais fácil de achar.

♥ Faça todos os deveres de casa (tarefa de casa, para casa, sei lá como vocês falam por aí kkk).Tente fazê-los assim que chegar da escola, porque sua mente ainda vai estar trabalhando naquele rítmo e fica mais fácil de entender. Se alguma dúvida surgir, pesquise na internet ou anote para consultar o prof. na próxima aula.

♥ Lembre-se de manter tudo simples e limpo! 

Nesse post que eu fiz há uns mil anos atrás, eu dei dicas de como usar melhor seu tempo. Dá uma olhada lá! Se você tiver alguma dica, conta pra gente aqui nos comentários, com certeza pode ajudar outra pessoa também!

Rock Style


Estamos na contagem regressiva para o Rock In Rio. Faltam apenas 2 dias! (E eu estou surtando por motivos de não vou ver meus amores Justin Timberlake e David Guetta, triste vida) Então nada mais interessante do que fazer um post inspirado no velho rock 'n roll. O estilo rock já quebrou paradigmas e é usado por quase todas as mulheres dentro do mundo fashion. São compostos por itens como calça legging, meia calça, jaquetas, coletes, couro, jeans, xadrez, botas, tachas, colares, pulseiras, e muito mais. Então vamos aprender combinar essas roupas e assessórios cheios de atitude? Separei uns looks de meninas do Lookbook pra vocês se inspirarem, confiram:

Com calça legging
Com shorts
Com saia
Com vestidos/saias
Então meninas, curtiram? Usam ou usariam? Qual look vocês mais gostaram? Comentem!