sábado, 21 de setembro de 2013

Quero Conversar !



Gente eu quero muito fala de assuntos que vocês gostem , me mandem por comentário o que vocês querem que eu fale .
Eu vou amar ler o que vocês tem para disser e ia me ajudar muito a conversar melhor com vocês .

E se quiser me manda um texto já para eu colocar no blogger me mande pelo e-mail : gabrieladasilvadepoisdosquinze@hotmail.com

Por favor quero muito fala com vocês

Disneyland Califórnia

Look Do Dia

Bem como eu ainda estou em um processo de emagrecimento eu ainda não vou tia fotos minha então decidi colocar fotos das famosas , pois amo fala das minhas Diva .

Hoje eu vou fala sobre a Selena Gomez :

Neste look a Selly Ta com um jeans detonadinho, a blusa de manga com corte assimétrico e a bota formam um look para ir ao cinema ou ir visitar uma amiga 

Bolinhas De Sabão

Mudando de Assunto como no outro eu falei do que eu estava sentido "Ops estou sentido " . Mas como hoje esta muito calor nada melhor do que fica com Primos pequenos ou Sobrinhos , Brincando de bolinha de sabão . 
Eu amo fica brincando de bolinha de sabão acho que nunca vou mudar isto pois apesar de ser uma brincadeira de criança quem disse que nós adolescentes não podemos ? .
Abaixo vou falar mais sobre a historia da Bolha de Sabão :
As bolhas de sabão são a alegria da criançada. Nada mais emocionante do que correr atrás daquela bola meio colorida e ao mesmo tempo transparente que é levada pelo ar. Nada mais vitorioso do que conseguir estourar a bolha e ela espirrar no seu rosto. Quem já foi criança sabe como é legal ficar assoprando só pra ver a bolha indo embora. Nada como a simplicidade de uma bolha de sabão. É certeza de diversão, até entre os adultos.
Tanto é certeza de diversão entre os adultos, que tem bastante gente bem grandinha inventando moda com elas. Já inventaram até uma “receita” para fazer bolha de sabão gigante, coisa de gente grande mesmo. Basta fazer uma mistura de xarope de milho, água e detergente, deixar a combinação descansando por uns dois dias e sair brincando por aí. Também tem aqueles que inventaram de fazer malabarismos com a bolha de sabão e o gelo seco, colocando o gelo dentro da bolha, dando um efeito muito legal de se ver.
Bolha de sabão gigante
Certeza de sucesso nas festinhas infantis, as bolhas de sabão também estão invadindo as comemorações sérias dos adultos. Ela já está sendo usada em casamentos para substituir a tradição de jogar o arroz nos recém-casados. Agora, na hora de sair, os noivos recebem uma chuva de bolhas de sabão! Se a moda pegar, a nova tradição sairá muito mais ecológica e econômica para todos.
Além de festas de casamentos, as bolhas de sabão já invadiram comemorações de maior porte. No Reveillon de São Paulo, a chuva de papeis laminados nos shows da Avenida Paulista foi substituída pelas bolhas de sabão, que foram jogadas em cima do palco e ao longo de toda a via por meio de máquinas instaladas estrategicamente. No aniversário de São Paulo, na Estação da Luz, a comemoração também foi feita a partir da nova moda da chuva de bolhas de sabão.
Bolhas de sabão crianças
Por se tornar uma opção muito mais barata, simples e ecológica do que a chuva de papel laminado ou o arroz nos recém-casados, tem tudo para ser bastante adotada e ser tendência nas novas comemorações que prezam pela limpeza e pela consciência com o meio ambiente. E claro, com muito bom humor.

é isto ai gente semana que vem vou gravar eu brincando com Bolhas de Sabão e coloco aqui ta ?.

Por Que ?


Por Que é tão dificil não estou aquentado mais esconder isto , estou muito apaixonada por uma pessoa mais não sei se ele gosta de mim . 
Tô muito maluca estou parecendo uma menina que nunca se apaixonou antes , Por que é tão dificil de intender o amor ?
Queria muito ser feliz dividir as minha coisas com esta pessoas apesar dele ser meu amigo e eu conta tudo que eu posso . Eu não conto tudo pois tenho medo dele fala não quando eu pedir para ele ser mais do que eu amigo para mim. 
Acho que tenho que falar com ele , eu ia fala agorinha no Face com ele mas ele saiu . Não foi desta vez estou triste porque adolescente é tão dificil que sair desta fase logo .

Kauan Lisboa conversando sobre os seus jogos


 Olha o Meu Nego lindão conversando comigo sobre o jogo .

A Fabiana vai me matar pois ela saiu no video rs'

Visita Da Ana Julia




 Gente Olha que nenem Lindo , ela tava morrendo de fome e eu tirando foto rs' , Que Deus de muita saúde para esta Princesa . 

Blog(Diário Da Gabby Silva) - stand up no Raul Gil



Eu amo Rir , mais a minha risada é muito feia kkkk

MariMoon e Titi Muller ensinam fazer Cupcakes @ Acesso MTV (15/07)



Gente no meu Aniversário de 18 vou fazer isto

Bon Jovi - start me up - Gabby Silva



Amei ver Bon Jovi no ROCK IN RIO , Love you Bon Jovi sempre