terça-feira, 17 de setembro de 2013

Entre amigas: “Nunca tive relacionamentos duradouros”

Captura de Tela 2013-09-16 às 21.32.47
Ra, 20 anos, Belo Horizonte/MG – Oi. Gostaria de sua opinião sobre um assunto delicado para mim. Antes de chegar ao ponto eu gostaria de esclarecer que o melhor mesmo é eu me autoanalisar para me entender melhor. Eu tenho dificuldades em manter relacionamentos duradouros, não sei exatamente porque. Eu passei minha infância e adolescência sendo tímida e madura demais nos pensamentos comparado com outras pessoas da minha idade e eu sempre levei as coisas a sério. Tive dificuldades de fazer amizades e ter relacionamentos com garotos.
Olá, Ra. Tudo bem? Sim, acredito também que nesse caso o melhor é se analisar e entender melhor o que é isso que acontece com você. Se vem desde a infância, talvez seja um pouco mais difícil, mas não é impossível. Acredito que se trata de uma mudança de hábito. Não é fácil e vale a pena tentar, sabe? Essa dificuldade em criar vínculos podem ter milhares de razões diferentes dentro de você e só você poderá descobrir e entender o que é isso. 
O problema é que, mesmo mais velha, continuo não conseguindo manter relacionamentos duradouros. Não tenho alguém com que tenha uma convivência de muito tempo, além da minha família. Eu conheço homens interessantes e já tive alguns encontros, mas não consigo passar disto. Não sei como posso superar isto. Eu considero isto um problema porque penso que poderia viver melhor se conseguisse trazer mais pessoas para minha vida. Um grande abraço!
Além do que te disse antes, acredito que as pessoas ficam na nossa vida porque devem ficar e porque a gente quer que de certa forma elas fiquem. A culpa não é sua se nenhum homem ou qualquer outra pessoa te tocou a ponto de você querer aquela pessoa por muitos anos na sua vida. Na verdade, isso é um processo natural, sabe? Aqueles vínculos são criados naturalmente e quando você percebe, já tem uma amizade ou um relacionamento de 5 ou 10 anos.
Relacionamentos, do teor ou da intimidade que seja, não foram feitos para serem forçados. Deixa as coisas acontecerem um pouco mais. O principal, você já sabe que deve fazer: uma autoanálise. O resto vem com tempo, com calma. Faça novos amigos, conheça novas pessoas, confie, se envolva e veja esses vínculos sendo criados naturalmente. É assim que as coisas funcionam. Beijos e boa sorte.

Nova Tatto Da Bruna Vieira

Amei esta Nova Tatto da Minha Blogueira favorita " para quem não sabe de quem eu estou falando vai aqui http://diariodagabbysilva.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-09-02T14:03:00-07:00&max-results=7&start=35&by-date=false "
Olha a Tatto dela eu adorei quando eu completar meus 18 anos vou fazer uma quase igual .

Fotos Da Bee





































Começei a usar

Tem gente que não mostra pois acha , ai o povo vai achar que eu tenho doença  ao contrario .

Eu quis mostra pois querendo ou não a gente tem que se cuida e como minha Prima tinha compra já faz um tempo e nunca usou eu falei há vou usar para ver se faz alguma coisa ,e fez ele é bem melhor do que o sabonete . Adorei usar vou continuar usando

Mais um Video

Gente eu sou muito feia 'Nossa ! . Mas eu gravei isto para vocês ver , ainda estou muito tímida então por isso pareço uma retardada falando.

Sem Nada Para fazer em um Dia de Sol

No domingo eu tirei umas fotos , fiquei sem colocar aqui mais agora vou colocar , tava muito calor e gora ta um friozinho muito legal tô gostando muito .



Frases Que eu acho muito lindas