quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Tattoos Da Demi Lovato



Demi Lovato fez uma tatuagem nas costas do artista Bang Bang em 14 de maio de 2013 - o dia do lançamento de seu quarto álbum de Demi. A tatuagem diz "agora eu sou um guerreiro", que são as letras de fechamento faixa do álbum "Warrior." Na canção, Demi canta sobre como as lutas em sua vida pessoal fizeram dela uma pessoa mais forte.

Demi Lovato acrescentou um bando de pássaros voando em seu antebraço direito em torno de sua "fé" tatuagem em novembro de 2012. Há doze pássaros pretos com um pouco de redemoinho atrás deles. A tatuagem foi feita por celebridade tatuador Kat Von D.

Primeira tatuagem de Demi foi revelado em junho de 2010, dois meses antes do aniversário de 18 anos da estrela da Disney. No entanto Demi declarou em uma entrevista que ela fez a tatuagem quando tinha 16 anos - como ninguém notar! A tatuagem é uma das palavras "você me faz bonita", escrito no lado direito das costelas dela. A frase vem da canção "Beautiful" por Bethany Dillon, uma canção que Demi afirma que mudou sua vida. Quando perguntado sobre o seu significado, ela explicou:
As palavras foram tão encorajadoras e me levantou por um momento muito escuro na minha vida. É uma espécie de tatuagem cristã, então para mim é religiosa, mas poderia ser para qualquer um.

As palavras foram tão encorajadoras e me levantou por um momento muito escuro na minha vida. É uma espécie de tatuagem cristã, então para mim é religiosa, mas poderia ser para qualquer um.

Demi ouviu pela primeira vez a canção quando ela tinha 13 anos e mudou sua perspectiva sobre a vida. Ela conectado com a música, porque ela tem lidado com distúrbios alimentares, auto-mutilação e de baixa auto-estima por muitos anos. Demi tinha as palavras edificantes inscritos em uma época em que ela ainda estava lutando, antes de receber tratamento. Esta tatuagem é muito raramente visto até parece que Demi tem na maior parte como um lembrete para si mesma. Ela disse à MTV:

É uma das minhas músicas favoritas de sempre. Eu tenho isso porque eu estava lidando com problemas de auto-imagem. Então, eu tenho isso tatuado em me olhar no espelho todos os dias e me lembrar que eu sou bonita.

Demi mais tarde acrescentou um par de penas para a peça, que foram mostrados pela primeira vez fora em setembro de 2011, embora não se sabe exatamente quando eles foram realmente acrescentou.

Demi Lovato tem uma pena turquesa atrás de sua orelha esquerda, que é apenas para diversão. Em entrevista ao Hollywood Life, ela revelou que a pena não tem um significado pessoal e é simplesmente algo que ela gosta. Ela diz:

Eu tenho uma pena atrás da minha orelha, e sinceramente não quer dizer nada. Eu só acho que é bonito. É uma pena azul clara, mas parece mais como uma folha, então eu tenho que consertá-lo.

Ela tem essa tatuagem em junho de 2010 na parte traseira de um ônibus na Warped Tour. Ela sabe que foi uma má idéia, dizendo MTV ", que apenas era estúpido." Mas, infelizmente, isso não a impediu de ficar outra tatuagem da mesma forma que o próximo ano! Depois de sua decepção inicial com a forma como a tatuagem acabou, Demi teve a tatuagem reformulado em junho de 2011 com detalhes mais intrincados tais que melhor se assemelha a uma pena.

Em junho de 2011 Demi tinha uma cruz negra tatuada no lado da mão direita abaixo de seu dedo mindinho. Esta tatuagem é uma homenagem óbvia a sua fé cristã. Ela disse a Ryan Seacrest que ela tem essa tatuagem porque ela é uma cristã devota e quer que seus fãs para ver claramente toda vez que ela segura um microfone.

Também no pulso esquerdo de Demi é uma tatuagem de lábios vermelhos, que ela conseguiu em julho de 2011 como uma tatuagem combinando com os amigos Merjos Hanna Beth, Ivey Ensley e Lauren Pietra. Ivey e Hanna Beth teve o beijo colocado em suas clavículas. A tatuagem é dos lábios de Ivey.

Esta tatuagem brincalhão contrasta com alguns dos outros tinta de Demi com significados muito mais graves. Ela disse à Hollywood Life:

Eu tenho como uma marca de beijo, e é como uma tatuagem amizade e também meio que me lembra de não me levar muito a sério. Eu tenho como uma tatuagem divertida ao invés de todas essas outras que são tão graves.

Você teria pensado que ter sua pena ouvido tatuagem acabam mal Demi teria ensinado uma lição sobre a obtenção de tatuagens em ambientes não-profissionais, mas, aparentemente, isso não aconteceu. Ela disse a MTV "Foi também na Warped Tour. Em um ônibus de turnê. Outra, ano diferente ", enquanto faz caretas. Em outra entrevista, ela disse: "Foi apenas um impulso do momento, decisão estúpida."

Mais conhecidas tatuagens de Demi Lovato são as palavras "Stay Strong" nos pulsos. Demi acrescentou estas tatuagens março 2011 logo depois que ela passou quase três meses em reabilitação tratar seus problemas com bulimia e de corte, com o qual ela tinha lutado por muitos anos. As tatuagens lembrá-la a pensar positivamente. Ela disse a 20/20:

A mensagem é para mim. Ele diz: "Fique Forte". Assim, a cada dia, não importa se eu estou colocando meus sapatos ou colocar minha maquiagem, eu vejo isso todos os dias, para ficar forte.

As tatuagens foram colocados nos pulsos, uma área que ela usou para cortar, a fim de cobrir suas cicatrizes, bem como para servir como um símbolo de seu enorme crescimento e recuperação. Demi diz:

Foi muito simbólico para mim ser capaz de ser capaz de cobrir isso e também substituí-lo por outra coisa que é permanente para que eu nunca vou ser capaz de esquecer o apoio que eu tive quando eu fui [para tratamento].

Demi Lovato tatuado a palavra "fé" em seu braço direito, abaixo de seu cotovelo, em dezembro de 2011. Esta é uma tatuagem combinando com sua amiga Lauren Martin, a quem ela conheceu em tratamento na Timberline Knolls.

O pai de Demi não é um fã de suas tatuagens e ela tem uma história de tatuagens sem avisá-lo. Ela não contou a ele sobre sua "fé" ou tatuagens dedos. No entanto, ela pretende manter a ficar mais tatuagens, apesar de sua desaprovação. Quando perguntado se ela era pensar em uma nova tatuagem, Demi respondeu:

Sempre! Eu sou como 'o ​​que eu posso chegar perto' e meu pai como "Nããão!" ... Ele não aprova-los.

Demi Lovato tattoo "Let Go & deixe Deus" em seus pés, em setembro de 2012. As palavras abranger ambos os pés com "Let Go e" à sua direita e "Let Deus", à esquerda.

Algum tempo no final de 2011 Demi teve "paz" tatuado em uma fonte de script em seu dedo. Trata-se, no lado do dedo do meio da mão esquerda, ao lado da junta. Isto não é um local ideal para uma tatuagem porque os dedos esfregar juntos e fazer com que a tinta borrar ou desbotar. No caso de Demi parece que a letra "e" já está passando.

Tatuagens dedo de Demi são a tinta mais discreto e não são muito visíveis, a menos que você está olhando para eles. Demi diz: "Eu acho que tem umas 12 tatuagens agora, mas eu tenho todos eles em locais escondidos ... não, não são apenas lugares que você não imagina."

Na mesma época ela tinha "Rock N Roll" tatuado no dedo médio da outra mão. Embora ela é uma artista pop, Demi é uma grande fã do rock and roll.

Demi amiga Hanna Beth Merjos também tem um "Rock N Roll" tatuagem em letras maiores no lado da mão. Apesar de Demi e Hanna Beth ficou combinando tatuagens beijo juntos, Hanna Beth teve essa tatuagem especial por um bom tempo e não é claro se a intenção de Demi foi para coincidir com ela.

Demi sugeriu que ela pode considerar a remoção de tatuagem a laser no futuro, uma vez que esta tatuagem e muitos de seus outros são muito jovem. Na Live! Com Kelly & Michael, Demi disse:

"Eu tenho pensado sobre isso [remoção de tatuagens] antes, porque quando eu ficar mais velho eu não sei se eu vou querer ter 'rock and roll' no meu dedo do meio. Mas o que quer, eu sou jovem e posso arrasar agora e quando eu ficar mais velho eu posso me preocupar com isso mais tarde. "

Desenhos Do Harry Potter



Eu achei estes desenhos em um tumblr de uma menina, acho que é uma menina . Eu Amei estes desenhos 










Quem Lembra


Praia


Amo a Praia, nasci no hospital de Santos e sempre deis de bebezinha fui a praia . Não tem como eu não amar a cidade onde eu nasci , falam que nós que moramos perto das praias  somos preguiçosos , mais na verdade acordamos cedo para aproveitar o dia . Eu que sou preguiçosa sempre quando vou para Santos acordo sedo para aproveitar o dia , ir a praia e muito mais . Se querer  conhecer minha cidade e só ir para o litoral de São paulo .

Simpatia aqui nos pimentas

Nicole Scherzinger - I Hate This Part Acoustic Live Sessions HD



Musica de Hoje..'

Chocolate

Eu tenho que corta o chocolate da minha rotina , eu tava quase agora tomando achocolatado e fiquei pensando porque eu tenho que toma isto , só ta me deixando mais doente , por isso a partir de hoje não vou toma por 1 mês , será que eu consigo ?!. Vou todos os dias fica falando aqui se eu tomei ou não achocolato ou se comi ou não chocolate.

Olha isto o Simpatia