terça-feira, 10 de setembro de 2013

Snow'

Eu Amo animais e vou trabalhar com eles , por isso já estou  cuidando do meu gatinho lindo e gordo que eu amo muito , ele é muito metido não gosta de dar atenção para outras pessoas e não aceita comida de estranhos você pode morrer de chama ele , mais ele só vai quando eu chamo . Ele é meu tudinho lindo amo muito fala dele , eu tinha uma hamster que morreu eu fiquei muito triste , mais ai chegou o Snow e me animal de um jeito . Uma coisa que eu sempre vou fala que não sei viver sem animais por isso cada um dos bichinhos que eu adoto dou muita atença pois eles são iguais a gente . Para encerar a conversar vou coloca um foto do meu Gato lindo Snow :

Leia


Pirulito e Simpatia

No dia 08/09 o Pirulito e o Simpatia do Programa "Melhor do brasil " do Rodrigo faro , estavam aqui no meu Bairro , nossa foi muito legal eu vi os dois o ruim foi que o Pirulito foi embora quando eu cheguei , mais foi legal vou coloca as fotos




















"....


Beyonce - Grown Woman (live at Chime For Change, June 1st, 2013) HQ

Seja Feliz..

Nunca fica deixando pessoas ficarem te colocando para baixou , eu mesma já deixei muito hoje em dia não estou nem me importando com o que eles falam . O segredo e viver sua vida do jeito que você acha que é certo , deixe as pessoas falando e se tiver errado depois você conserta .







Meu Blog

http://gabrieladasilvadepoi.wix.com/diariodagabbysilva