segunda-feira, 2 de setembro de 2013

B..


Amizade


Eu amo esta entre amigas. Mas só com minhas amigas de verdade tenho poucas mais as poucas que eu tenho são muito verdadeiras comigo,agora que volto as aulas e onde a gente mais fica junto para conversa . 
As minhas Amigas são super doidas , não sei se é porque também sou muito maluca (risadinha), amo fazer novas amizades mais só fico com aquela amizade quando eu vejo e ela vai sempre esta do meu lá nas horas mais complicadas da minha vida , que acho que é sempre. E também quando eu vejo que eu posso confiar meus segredos e também ela pode me fala seus segredos.
E falando de segredos eu sou igual a um baú , tenho tantos segredos das minhas amigas . Eu amo quarda segredos e eu nunca conto para as outras pessoas acho feio quando uma amiga conta o segredo para a outra e ela vai falando para todo mundo para mim isto não é amizade .

Liberdade


Vacina , Snow com medo 28/08

O Meu gato depois que tomou a vacina contra raiva , se escondeu de baixo da cama com medo de ir para rua de novo ele tem muito medo da rua olha as fotos: 





Minha Profissão Quando Terminar A Escola





A Profissão que eu quero fazer eu decidi deis que eu era bem pequena , eu quero ser Veterinária  quero poder ajudar os animais e também ajuda os donos pois o que seria de uma pessoa se nem um animal em casa , eu não me imagino sem animais , por isso depois do ano que vem vou começar a me dedicar muito a Medicina Veterinária .Muitas pessoas quando me perguntam qual profissão eu quero ser e eu falou depois ficam com uma cara como "Nossa não tem coisa melhor não ?" , mais eu não ligo pois é o que eu quero fazer e é o que eu vou fazer.

Eu não me vejo em nem uma outra profissão , já tentei me imaginar em varias outras mais não consigo eu só penso em animais em ajuda-lós , parece até coisa doida mais eu tenho uma pergunta você que tem um animal em sua casa você deixaria de ter ele ?

Eu tenho um gato lindo Gordo que eu amo muito nunca me imagino sem ele , apesar que ele nem meu é ele é do meu sobrinho mais quem cuida sou eu então , bem voltando a o assunto é a profissão que eu escolhi e é a profissão que eu acho bonita .Poder salvar vidas nossa que lindo amo muito isto e posso ate ganhar pouco mais vou esta feliz comigo mesma .


Minha Blogueira Favorita


A Bruna é minha Blogueira favorita , Amo tudo que ela posta ,quando estou triste vou correndo ver o que ela postou . A Bruna é do Blog http://www.depoisdosquinze.com e o blog dela é tão bom pois é o que eu estou passando acabei de fazer 16 e para mim ela é uma espiração . Bem contei só um pouquinho mais recomendo que todos entrem no site dela . 

Musicas Da Semana



Marron 5 - 

She Will Be Loved



Beyoncé - 

The Mrs. Carter Show - Made In America


Selena gomez- 

Slow Down



Bruno Mars - 

 Gorilla 


Demi Lovato - 

Made in the USA


50 Cet- 

In Da Club










Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre. 

Sera?!

Será que eu vou conseguir fica ser comer isto ?? Tenho que tenta se não nunca vou vencer .

Sempre