quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Receita: Bolo com coração escondido

Ando sumida, eu sei. O hd do meu pc queimou há um tempo atrás e como pretendo comprar um notebook novo esse mês, acabei nem instalando nada desde que o antigo voltou da assistência. Ou seja, não tenho programa pra editar imagens, o que complica um pouco (tô usando o Picmonkey nos últimos posts, que até quebra um galho, mas nem se compara com o PFS/PS). Enfim, vamos falar de coisa boa?
Pra fazer essa receita de bolo com coração escondido você vai precisar de: Um pacote de mistura para bolo sabor baunilha e um sabor chocolate, corante cor-de-rosa, uma forma de pão e uma forminha de coração (daquelas de cortar cookies).
Primeiramente, prepare a massa do bolo de baunilha de acordo com as instruções da embalagem. Você vai precisar de ovos, leite e margarina (não sei a quantidade ao certo). Coloque corante rosa até ficar na cor desejada, despeje o conteúdo na forma de pão e asse (sempre seguindo as instruções da embalagem). Depois, retire-o da forma e corte todo o bolo em várias fatias. Use a forminha para fazer vários corações.
Prepare a massa do bolo de chocolate e reserve. Após ajeitar os corações na forma de pão como mostra na imagem 3, despeje-a sobre os corações. Agora é só assar e prontinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário