terça-feira, 26 de novembro de 2013

Móveis de paletes e caixotes

Se você tá indo morar sozinha e ainda não tem muitos móveis, vem que esse post é pra você! Vi essa ideia no Facebook e fiquei boba com a quantidade de coisas que dá pra fazer com paletes e caixotes: camas, racks para TV, estantes, sofás (pasmem!), balanços, mesas de centro e de jantar, escrivaninhas, cabeceiras, pufes, móveis para jardim..
image
O mais legal é que não fica “brega” e com cara de improvisado: uma boa mão de verniz ou tinta (seja num tom neutro ou bem colorido) dá uma cara totalmente nova aos paletes/caixotes!
image
Amei a ideia dos sofás! Se você não tá com muita grana, vale usar um colchão com uma manta legal e algumas almofadas, como na quarta imagem. Já se você tem um dinheirinho e quer investir na ideia, dá pra fazer o estofamento sob encomenda. Olha que aconchegante que fica <3
image
Também adorei esse rack. Super fácil de fazer e fica uma gracinha!
image
image
image
Achei essa ideia genial. Ideal pra quem tá comprando o primeiro apartamento e com pouca grana pros móveis ou entrando na vida universitária e indo viver em quitinete (aliás, logo vai ser a minha vez de montar um cafofo hahaha já tô guardando esse post pra 2015!).
E óh, como são muitas dicas (muitas meesmo, na brincadeira salvei mais de 80 imagens em uma pastinha e tive que escolher as melhores pro post não ficar muito extenso), corre pro Google que tem muito mais! Teve muita coisa bacana que deixei de fora por causa da qualidade das imagens. Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário